BlueJeans e Arkadin ampliam parceira para tornar reuniões por vídeo mais interessantes e produtivas com a voz integrada

O áudio premium da Arkadin garante uma experiência total de vídeo de qualquer dispositivo, local ou ponto de extremidade


LONDON, UNITED KINGDOM and OSLO, NORWAY, and MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Oct 19, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e um dos provedores maiores e de crescimento mais rápido de soluções de Comunicações Unificadas e de Colaboração, e a BlueJeans Network, líder global de serviços de comunicações baseados em vídeo na nuvem, aumentaram sua colaboração com a integração do áudio premium na oferta de videoconferência da Arkadin.

A solução BlueJeans fornecido pela Arkadin® remove os obstáculos mais comuns das videoconferências, abrindo a tecnologia para milhões de empresas em todo o mundo que consideram isso uma exigência vital para o local de trabalho. Com o acesso simples de um clique, qualquer pessoa pode se reunir praticamente de qualquer dispositivo, qualquer local e ponto final, sem a necessidade de comprar hardware caro. Desde o início da sua colaboração dois anos atrás, empresas do mundo inteiro já hospedaram milhares de reuniões com o serviço, mostrando a necessidade de comunicações fáceis, acessíveis e face a face que sejam interoperáveis com qualquer dispositivo e ponto de extremidade.

"A nossa parceria com a BlueJeans é um componente essencial para equipar os clientes com as ferramentas de colaboração digital mais avançadas do mercado", disse Thomas Valantin, Diretor Comercial da Arkadin.

"Os clientes responderam à simplicidade e à interoperabilidade do serviço, criando um forte momento na EMEA e em todo o mundo. A criação do nosso áudio premium é uma etapa natural da nossa aliança que viabilizará que possamos oferecer para nossos clientes uma experiência de vídeo mais interessante com o vídeo da mais alta qualidade e áudio claro como cristal", disse Valantin.

"Os funcionários estão exigindo mais da tecnologia e o vídeo tem grande influência nesta demanda, pois as comunicações ao vivo têm a capacidade de incluir o fator humano na colaboração de colegas", disse James Campanini, Gerente Geral Internacional da BlueJeans Network.

"Imaginamos um dia de trabalho onde todas as reuniões, ligações ou emails sejam uma conversa de vídeo em tempo real e acreditamos que a nossa parceria com a Arkadin irá nos ajudar a realizar este revolução, tornando a comunicação por vídeo ainda mais acessível. Na realidade, uma tecnologia melhor faz com que mais empregadores e funcionários comecem a usá-la para aproveitar os seus benefícios".

A BlueJeans fornecida pela Arkadin pode reunir até 100 participantes em uma reunião e permitir que eles conversem, compartilhem conteúdo e visualizem os participantes facilmente com perfeita clareza. A plataforma robusta também oferece uma agenda e outros recursos administrativos simples. Ela também tem uma ferramenta de inteligência de serviço para administradores de IT por meio de um recurso de Centro de Comando que oferece métricas em tempo real para a medição da utilização e do desempenho.

A audioconferência premiada da Arkadin está totalmente integrada à BlueJeans fornecida pela Arkadin®, formando uma solução de colaboração completa. Como membro do NTT Group, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, os clientes agora recebem apoio da capacidade de rede e de telecomunicações mais sofisticada disponível em todo o mundo. A oferta de serviço global da Arkadin fornece assistencial local ao vivo para garantir uma experiência de sucesso nas reuniões.

Para mais informação: https://www.arkadin.co.uk/solutions/video-conferencing/blue-jeans-provided-by-arkadin

BlueJeans Network
A BlueJeans Network oferece comunicações por vídeo baseadas na nuvem que conectam as pessoas, estabelecem relacionamentos e levam ao crescimento dos negócios. O vídeo proporciona uma experiência face a face envolvente que viabiliza que as pessoas trabalhem de forma mais colaboradora e torna as empresas mais eficientes. O BlueJeans Enterprise Video Cloud é usado por empresas de todo o mundo para viabilizar conversas, reuniões e eventos por vídeo. Isto dá tranquilidade aos líderes de IT e viabiliza que o pessoal faça o que há de melhor, em qualquer lugar do mundo. A BlueJeans Network é uma empresa privada de Mountain View, Califórnia. Para mais informação, visite: http://www.bluejeans.com ou siga a empresa no @BlueJeansNet

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicações e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes que variam desde as grandes até as pequenas empresas globais são apoiados localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e de comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a principal rede IP de nível 1 mundial, Arcstar Universal One™ VPN, presente em 196 países/regiões e mais de 150 data centers seguros. As soluções da NTT Communications utilizam os recursos globais das empresas do NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.
www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Informação de contacto:

Contatos:
América do Norte
Karen Bowers
k.bowers@arkadin.com

América Latina
Angie Brenes
a.brenes@arkadin.com

Alemanha
Carmen Dohn
c.dohn@arkadin.com

BlueJeans provided by Arkadin.