BNP Paribas Securities Services nomeia Claudine Gallagher como dirigente da recém-criada região das Américas

BNP Paribas Securities Services, principal gestor de um ativo de $9 trilhões, anunciou hoje a nomeação de Claudine Gallagher como Dirigente da região Américas.


NEW YORK, NY--(Marketwired - Feb 14, 2017) - Gallagher inclui a América Latina à sua função de Dirigente da Securities Services North America, a partir de janeiro de 2017. Nesta função ampliada, Gallagher assume responsabilidade pelo crescimento em toda a região das Américas, inclusive pela execução das estratégias de segmentos e produtos globais.

"Nos últimos cinco anos, Claudine foi instrumental na construção da capacidade nos EUA. Sob a liderança dela, continuaremos a fortalecer a nossa presença nas Américas", disse José Placido, Dirigente Global de Desenvolvimento de Clientes da BNP Paribas Securities Services. "Esta é mais uma etapa para o suporte das ambições dos clientes nesta região de grande potencial e para o aproveitamento dos nossos pontos fortes conjuntos".

Desde 2010, a BNP Paribas Securities Services vem ampliando rapidamente sua presença nas Américas, com o lançamento da gestão e compensação local nos EUA, Brasil, Colômbia e, mais recentemente, no Peru.

Alvaro Camuñas, ex-líder de desenvolvimento da BNP Paribas Securities Services na América Latina, foi nomeado como Dirigente Global de Vendas e de Gerenciamento de Relacionamento Global.

Andrea Cattáneo e Claudia Calderón -- dirigentes do Brasil e da Colômbia, respectivamente -- passarão a fazer parte do Conselho Executivo, subordinadas a Gallagher.

Números em 31 de dezembro de 2016.

BNP Paribas Securities Services no Twitter - @BNPP2S

BNP Paribas Securities Services (www.securities.bnpparibas.com)

BNP Paribas Securities Services, subsidiária do BNP Paribas Group, é líder global de serviços de gestão e de títulos. Apoiada pelo BNP Paribas Group, fornecemos soluções de serviços para ativos e multi-ativos pós negociações para mercados de compra e vendas, corporações e emissores. Com escritórios em 34 países e presença em mais de 95 mercados, nossa rede é uma das mais vastas da indústria, permitindo que os clientes possam maximizar suas oportunidades de investimento em todo o mundo.

A informação contida neste documento ('informação') é considerada confiável, porém a BNP Paribas Securities Services não garante sua totalidade ou precisão. Opiniões e estimativas contidas neste documento são da BNP Paribas Securities Services e estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. BNP Paribas Securities Services e suas subsidiárias não são responsáveis por nenhum erro, omissão ou opinião contida neste documento. Este material não é, nem deve ser considerado uma oferta ou solicitação de compra ou venda de nenhum instrumento financeiro. Para evitar dúvidas, qualquer informação contida neste documento não constitui nenhum acordo entre as partes. Mais informações serão fornecidas mediante solicitação.

A BNP Paribas Securities Services é incorporada na França como Sociedade Limitada autorizada pelo Banco Central Europeu (ECB), ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution ) e AMF (Autorité des Marchés Financiers).

A BNP Paribas Securities Services, filial em Londres, é autorizada pela ACPR, AMF e Prudential Regulation Authority e limitada pelos regulamentos da Financial Conduct Authority e Prudential Regulation Authority. Detalhes sobre a extensão da nossa autorização e regulamentos pela Prudential Regulation Authority e regulamentos pela Financial Conduct Authority estão disponíveis mediante solicitação. A BNP Paribas Securities Services, filial de Londres é membro da Bolsa de Valores de Londres. A BNP Paribas Trust Corporation UK Limited (subsidiária da BNP Paribas Securities Services), é incorporada no Reino Unido é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority.

Nos EUA, a BNP Paribas Securities Services é uma unidade da BNP Paribas incorporada na França com responsabilidade limitada. Os serviços fornecidos por esta unidade, inclusive os serviços descritos neste documento, se oferecidos nos EUA, são oferecidos pela BNP Paribas, filial de Nova York (autorizada e licenciada pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York); se serviço e títulos, são oferecidos pela BNP Paribas Securities Corp. ou BNP Paribas Prime Brokerage, Inc., corretoras registradas na Securities and Exchange Commission e membros da SIPC e da Financial Industry Regulatory Authority; ou se produto de operações a prazo, oferecido pela BNP Paribas Securities Corp., Corretora de Operações a Prazo e membro da National Futures Association.

Informação de contacto:



Contatos da Mídia
Cesaltine Gregorio
cesaltine.gregorio@us.bnpparibas.com
+1 212 841 3719