SOURCE: Boba

November 06, 2013 23:35 ET

Boba divulga lançamento do seu carregador 4G Avançado

Principal empresa de artigos para bebês lança primeiro carregador da sua coleção para 2013

BOULDER, CO--(Marketwired - Nov 6, 2013) - Boba, designer de carrinhos, carregadores e acessórios para bebês, lança seu novíssimo carregador 4G inovador. Perfeito para os pais em busca da versatilidade, o acessório integrado para crianças do carregador 4G ajuda a unir as famílias com a conveniência e compatibilidade.

O carregador 4G da Boba oferece para os pais e crianças uma experiência de união com os seus recursos de luxo e design íntimo. O carregador 4G avançado inclui um Acessório Integrado para Crianças que prendem internamente, permitindo que os pais dobrem o cinto e troquem as fivelas. O acessório é ajustável em duas posições diferentes, permitindo que o carregador acompanhe o crescimento da criança. Quando encaixado, o acessório permite que bebês entre 7-10 lbs. sentem e a segunda posição deixa o acessório desencaixado para que uma criança um pouco maior (11-15 lbs.) fique um pouco mais abaixo. Além do Acessório Integrado para Crianças, o Carregador 4G tem vários recursos inteligentes, incluindo um bolso para smartphone, um capuz removível para dormir, e uma fivela para amamentação. Compatível com a maioria dos tipos de corpos, o carregador serve para alturas entre 5'0-6'3 e cintura entre 25" -58". Consistente com todos os produtos Boba, o Carregador 4G continua a criar um ambiente estimulante e calmante para os pais e seus filhos.

"Boba entende a importância para alguém se sentir perto do seu filho mas, ao mesmo tempo, ter liberdade", disse o CEO da Boba, Robert Antunovic. "O Carregador 4G permite a coexistência dessas duas ideias, para uma vida familiar alegre e equilibrada".

O Carregador 4G pode ser comprado no website de e-commerce da Boba por $125 - $148. Para mais informação sobre o Carregador 4G e outros produtos Boba, visite www.bobafamily.com.

Compartilhe isso: @Boba lança 4G #carregadordebebê para facilitar #carregarbebê e facilitar #liberdadeconjunta.

Contact Information