SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

June 08, 2015 20:04 ET

Bombardier abre o 2015 International Paris Air Show com a chegada da totalmente nova família de aeronaves CSeries

- Aereonave CS300 estará na exibição de voo, juntamente com as aeronaves CS100, turboélice Q400 NextGen e jato regional CRJ1000 NextGen

- Aeronave CS100 visitará Zurique e a aeronave CS300 visitará Belfast após o Air Show

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jun 8, 2015) - A Bombardier Commercial Aircraft anunciou hoje a sua presença no 51st International Paris Air Show confirmando que fará uma exibição de voo em terra de toda a sua família de aeronaves comerciais. As principais aeronaves serão a CS100 e a CS300, dois modelos da família de aeronaves CSeries totalmente novas.

"A Bombardier leva estreia no Paris Air Show a nossa família de aeronaves CSeries", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Temos o prazer de apresentar a aeronave de somente um corredor com um design totalmente novo dos últimos 25 anos. A criatividade e investimento da Bombardier na empresa e no relacionamento com o cliente poderão ser vistas pelo público deste show aéreo".

A aeronave CS300 visitará a instalação da Bombardier em Belfast na Irlanda do Norte no dia 19 de junho, onde os funcionários e parceiros da Bombardier esperam ansiosamente a chegada da primeira aeronave S300 - ela é a primeira aeronave CSeries e sua asa produzida em Belfast a voar para o local. Após a apresentação no show, a Bombardier fará uma demonstração da aeronave CS100 em Zurique para o cliente de lançamento, SWISS, com o qual estamos trabalhando para garantir uma entrada em serviço de sucesso.

Exposição Estática

As quatro aeronaves do portfólio da Bombardier Commercial Aircraft de produtos líderes do setor sendo exibidos estaticamente são o turboélice Q400 NextGen e o jato CRJ1000 NextGen tecnologicamente avançados, as mais recentes adições do nosso programa de aeronaves regionais de maior sucesso do mundo. Além disso, os convidados terão a oportunidade de ver e experimentar de primeira mão as novíssimas aeronaves comerciais CS100 e CS300. As quatro aeronaves ficarão em exibição estática e a CS300 terá destaque na exibição de voo no Paris Air Show.

O International Paris Air Show está aberto de segunda-feira, 15 de junho à quinta-feira, 18 de junho, para clientes comerciais e de sexta-feira, 19 de junho à domingo, 21 de junho, para o público. O chalé da Bombardier ao lado da exibição estática das aeronaves e do pavilhão está localizado no #284.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte. A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2014, apresentamos uma receita de $ 20,1 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens da aeronave CSeries, Q400 e CRJ estão postadas neste press release em www.bombardier.com.

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed.

Bombardier, CS100, CS300, CSeries, CRJ1000, NextGen, Q400 e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information