SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

July 13, 2012 15:47 ET

Bombardier Aerospace encerra com sucesso o Farnborough Airshow

FARNBOROUGH, UNITED KINGDOM--(Marketwire - Jul 13, 2012) - A Bombardier Aerospace hoje encerrou uma semana de sucesso no 2012 Farnborough International Airshow, onde teve a oportunidade de se conectar com clientes de aviões executivos e comerciais de todo o mundo e anunciou um total de pedidos confirmados de $3,27 bilhões e outros compromissos para aeronaves Q400 NextGen, CRJ e CSeries.

"Chegamos ao Farnborough num ótimo momento após um sólido primeiro semestre e estou muito contente com o sucesso que tivemos esta semana", disse Guy C. Hachey, Presidente e COO, Bombardier Aerospace. "Este airshow é uma oportunidade maravilhosa de conexão com os interessados da indústria e estou muito contente com o nível de interesse e atividades que estamos observando em todos os nossos programas e serviços de aeronaves".

"Tivemos um volume tremendo de tráfego no nosso chalé, o CSeries Dome onde temos o nosso demonstrador da cabine de comando do CSeries e o display estático. Apresentamos com orgulho a nossa nova promessa de marca, The Evolution of Mobility, para clientes, fornecedores, representantes governamentais, parceiros da indústria e membros da mídia com os quais interagimos durante a semana", disse o Sr. Hachey.

A partir de 7 de julho, a Bombardier Commercial Aircraft vem anunciando os pedidos e outros compromissos de até 52 aeronaves com um valor de até $3,27 bilhões da China Express Airlines, airBaltic, Jazz Aviation LP e um cliente cujo nome não foi divulgado. A Bombardier Commercial Aircraft teve um grande início em 2012 com 154 pedidos, inclusive perdidos firmes, condicionais e opções de 11 clientes do mundo. Durante o show, a Bombardier Commercial Aircraft também falou com a mídia sobre o programa da aeronave CSeries, e sobre as discussões com a Ilyushin Finance Co. e AirAsia, e eventos com a Nordic Aviation Capital, Flybe e Pratt & Whitney. Além disso, Jazz Aviation entrou para as manchetes ao anunciar que incluiu sua frota de aeronaves Q400 NextGen no programa de proteção de custos Smart Parts da Bombardiers, com a empresa aérea sendo a quinta grande do mundo a assinar um contrato de longo prazo de Smart Parts para a sua frota de aeronaves Q400 nos últimos meses.

O airshow também foi uma oportunidade para a Bombardier Business Aircraft dar continuidade ou iniciar discussões com diversos clientes e fornecer informação sobre os últimos acontecimentos com os programas de desenvolvimento de aeronaves Learjet. Durante uma coletiva com a mídia na quarta-feira, dia 11 de julho, Ralph Acs, Vice-Presidente Gerente Geral, Learjet, Bombardier Business Aircraft, confirmou a existência de 85 aeronaves-teste Learjet em várias etapas de fabricação. O programa das aeronaves Learjet 70 e Learjet 75 também está indo muito bem, com dois voos-teste já tendo registrado mais de 135 voos e 600 horas-teste.

Com os Jogos Olímpicos de Verão em Londres em 2012 daqui a duas semanas, a Bombardier Customer Services anunciou a inauguração do seu mais novo Regional Support Office (Escritório de Suporte Regional) em Farnborough, Reino Unido. O escritório, a mais nova adição da presença crescente da Bombardier nos serviços globais, irá ancorar a capacidade de suporte regional do crescente número de clientes de aviões executivos da Bombardier na Europa, e os clientes Bombardier Business Aircraft que estão viajando para Londres para os Jogos Olímpicos podem contar com o maior suporte on-site 24 horas entre 23 de julho e 17 de agosto de 2012.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2011, apresentamos uma receita de $18,3 bilhões de dólares. Para notícias e informações, acesse www.bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e atualizações da Bombardier Aerospace.

Para informação sobre a presença da Bombardier Aerospace no 2012 Farnborough International Airshow, visite: airshows.bombardier.com.

Bombardier, CRJ, CSeries, Learjet 70, Learjet 75, Learjet 85, NextGen, Q400, Smart Parts e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information