SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

July 03, 2014 13:44 ET

Bombardier Aerospace exibe suas aeronaves, suporte ao cliente e serviços superiores de manutenção de aeronaves no Farnborough Airshow

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jul 3, 2014) - Bombardier estará presente na 49 ª edição do Farnborough International Airshow, onde irá mostrar a sua icônica e sustentável aeronave e compartilhar os últimos progressos dos seus novos programas com clientes, fornecedores, funcionários do governo e representantes da mídia.

Mostrando o papel importante que o Farnborough Airshow tem dentro da indústria da aviação, seis das aeronaves líder do mercado da Bombardier estarão em exibição estática. Os jatos executivos Learjet 75, Challenger 350, Challenger 605 e Global 6000, bem como o turboélice Q400 NextGen e jato regional CRJ900 NextGen.

Além disso, os convidados terão a oportunidade de experimentar em primeira mão o futuro do voo comercial, visitando o Commercial Aircraft Hospitality Lounge, que terá uma réplica da cabine de comando e da cabine do avião CSeries. A réplica da aeronave Global 7000, a maior já construída na aviação executiva, estará aberto para mostras particulares durante o show no hangar TAG Farnborough de operador de base fixa (FBO).

Bombardier Business Aircraft

A Bombardier Business Aircraft tem uma forte posição de liderança na Europa, com uma base instalada de mais de 500 jatos executivos, o que representa um terço do mercado de aviação executiva em geral. A Bombardier oferece o maior portfólio de produtos da indústria, abrangendo os segmentos de curto a ultra longo alcance, incluindo novas aeronaves como Learjet 70, Learjet 75, Learjet 85, Challenger 350, Global 7000 e Global 8000. Desde o ano passado, a Bombardier colocou em serviço três plataformas, aeronaves Learjet 70, Learjet 75 e Challenger 350, e teve a inauguração da réplica da aeronave Global 7000 na EBACE em maio deste ano. Com essa linha de produtos e foco na inovação, a Bombardier está melhor posicionada para responder às crescentes necessidades de viagens de sua base de clientes na Europa e no mundo.

Aeronaves Comerciais

A Bombardier é líder do mercado de curto e médio curso, criando aeronaves que outros procuram imitar. Portfólio de aeronaves da empresa inclui a aeronave Q400 NextGen - o turboélice mais versátil e rentável disponível hoje; os jatos regionais CRJ NextGen - os mais recentes modelos da família de aeronaves regionais mais bem sucedida do mundo; e a aeronave CSeries - a única aeronave de um corredor 100 por cento nova para o segmento de mercado de 100 - 149 assentos. Como a único fabricante que oferece três famílias distintas de turboélices e aviões a jato otimizados, a Bombardier está bem posicionada para fornecer soluções de transporte aéreo para um diversificado leque de mercados.

À medida que a demanda mundial por viagens aéreas e novas aeronaves continua a se deslocar em direção aos mercados em crescimento, os representantes de todas as regiões de vendas estarão no show aéreo para se encontrar com clientes e possíveis clientes. Até o momento, mais de 2.700 turboélices Bombardier Dash 8/Q-Series, jatos regionais CRJ e aeronaves CSeries estão em serviço ou já foram encomendados por mais de 200 clientes e operadores de todo o mundo.

Dedicada ao sucesso dos nossos clientes

A Bombardier sempre encontra mais maneiras de colocar seus clientes em primeiro lugar. Com a inauguração do Singapore Service Centre em fevereiro deste ano e da adição de um Depósito de Peças e Escritórios de Apoio Regional para Aeronaves Executivas e Comerciais em Johanesburgo, na África, a Bombardier está fornecendo para seus operadores uma vantagem competitiva através de uma rede de serviços pós-venda em constante crescimento em todo o mundo.

As redes de apoio local da Bombardier em todo o mundo consistem em mais de 60 instalações de manutenção, 10 centros de serviços integrais na Europa, Cingapura e Estados Unidos, em 22 locais do Escritório de Apoio Regional em 13 países, e oferta de peças superiores para aeronaves com 13 instalações de peças nos cinco continentes. A equipe da Bombardier de representantes de serviço de campo também estão disponíveis para fornecer aos clientes suporte técnico no local e coordenação AOG, quando necessário. O conhecimento exclusivo de OEM da Bombardier é o foco da sua formação de pilotos e técnicos, que inclui instrutores reais experientes, simuladores sofisticados de voo, Dispositivos de Treinamento de Voo e muito mais.

Aeronave em exposição estática

Aeronave Learjet 75: Com um alcance máximo de 2.000 milhas náuticas em velocidade de cruzeiro de até 0,81 Mach, a aeronave Learjet 75 tem capacidade para levar quatro passageiros e dois tripulantes sem escalas de Los Angeles para Toronto e de Mumbai para Bangkok. (I) Além disso, pode lidar com uma faixa de cerca de 1.950 milhas náuticas com oito passageiros. (i)

Aeronave Challenger 350: O jato Challenger 350 tem desempenho que define a sua categoria, com um alcance real de 3.200 nm (5.926 km) com os assentos tomados e tanque cheio, para ligar Paris a Lagos (i). Baseado no jato padrão do segmento Challenger 300, a aeronave possui uma cabine avançada que maximiza a luz natural e redefine a interface homem-máquina, ao mesmo tempo mantendo os atributos de desempenho que se tornaram sinônimo da família de aeronaves Challenger.

Aeronave Challenger 6000: Com tamanho e o nível de conforto do jato Global 6000, juntamente com um chuveiro alto opcional e o Bombardier Vision Flight Deck, a aeronave oferece uma mistura perfeita de alta velocidade, capacidade de alcance e conforto para o passageiro. Com a mais recente tecnologia, este jato intrépido pode ligar Paris a Tóquio, sem escala, com oito passageiros e três a quatro tripulantes. (I)

Aeronave Q400 NextGen: Otimizada para operações de curta distância e com capacidade para 86 passageiros, a aeronave é um turboélice grande, rápido, silencioso e eficiente em termos de combustível, oferecendo o equilíbrio perfeito entre o conforto dos passageiros, desempenho e flexibilidade operacional, com os menores custos de assento por milha no mercado regional de curto alcance. Com a flexibilidade de voar a velocidades de turboélice e de jato, a aeronave Q400 NextGen pode ser utilizada lucrativamente em missões de turboélice de curto alcance e em mercados de jatos de médio alcance. Agora disponível em duas classes opcionais com configuração de capacidade extra e combinada de passageiro-carga, a versatilidade da aeronave Q400 NextGen está pronta para mudar novamente o mercado de turboélices através de um crescimento rentável.

Aeronave CRJ900 NextGen: Como a família de maior sucesso do mundo de aeronaves regionais, um jato regional CRJ decola a cada 10 segundos, ligando as pessoas às comunidades. Otimizada para rotas regionais de alcance médio, as aeronaves CRJ NextGen oferecem a melhor economia da sua categoria e estabelecem um ponto de referência com a mais baixa queima de combustível e custos operacionais. Projetada para expansão de hub e de serviços ponto-a-ponto, a aeronave CRJ900 NextGen tem capacidade para até 90 passageiros ou pode ser configurada com 76 assentos, um layout tipicamente americano, com espaço extra para as pernas e conforto. Com uma queima de combustível até 5,5 por cento mais baixa em comparação com as aeronaves CRJ900 de gerações anteriores, a aeronave CRJ900 NextGen é a ferramenta perfeita para as operadoras que queiram entrar em novos mercados e aumentar a frequência dos voos.

Commercial Aircraft Hospitality Lounge

Equipado para oferecer entretenimento avançado de multimídia e para manter os convidados informados das atividades da Bombardier no show aéreo, o Hospitality Lounge também terá uma demonstração da cabine de comando e da cabine de comando da CSeries. A cabine de comando dispõe de uma série de auxílios e benefícios de comunicação e navegação tecnologicamente avançados de aviônica. O demonstrador da cabine com configuração mais moderna das aeronaves CSeries, mostra uma seção de classe executiva, uma série de assentos de classe econômica com várias distâncias, e telas de vídeo opcionais.

A Farnborough International Airshow está aberto de segunda-feira, 14 de julho à quinta-feira, 17 de julho, para clientes comerciais e de sexta-feira, 18 de julho à domingo, 20 de julho, para o público. O chalé Bombardier, localizado no C1-3, e o Commercial Aircraft Hospitality Lounge estarão fechados no sábado, 19 de julho e domingo, 20 de julho.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2013, apresentamos uma receita de $ 18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Siga a @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Aerospace.

Visite o website da Bombardier dedicado aos próximos eventos do Farnborough International Airshow airshows.bombardier.com.

(I) Em determinadas condições de operação.

Bombardier, Bombardier Vision, Challenger, Challenger 300, Challenger 350, Challenger 605, CRJ, CRJ900, CSeries, Dash 8, Global 6000, Global 7000, Learjet 70, Learjet 75, Learjet 85, NextGen, Q-Series, Q400 e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information