SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

February 07, 2013 14:08 ET

Bombardier Aerospace inicia produção dos primeiros componentes em Marrocos

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwire - Feb 7, 2013) - A Bombardier Aerospace anunciou hoje que a sua instalação transicional em Marrocos entrou em operação. Após a cerimônia de formatura realizada no dia 1 de fevereiro no Institut des Metiers de l'Aeronautique (IMA), 18 montadores de aeronaves deram início à produção dos primeiros componentes da Bombardier na fábrica em Marrocos.

"Esta é uma grande conquista para nós em Marrocos", disse Hugo Brouillard, Gerente-Geral, Bombardier Aerospace, Marrocos. "Com 18 novos funcionários locais treinados no processo de manufatura e filosofia da Bombardier, este é o novo passo para uma manufatura de componentes de qualidade em mais uma instalação de categoria internacional da Bombardier".

Após divulgar em novembro de 2011 a intenção de construir uma fábrica em Marrocos, a Bombardier ampliou seu prazo para a construção do novo local de acordo com o plano de manufatura. Para manter o cronograma de a produção a Bombardier estabeleceu suas operações em um local transicional no Mohammed V International Airport em Nouaceur na região da Grande Casablanca, perto da sua futura instalação permanente.

A fábrica transicional da Bombardier Aerospace em Marrocos está produzindo estruturas simples como controles de voos para a aeronave CRJ Series. Até o final do ano, a fábrica deve empregar aproximadamente 100 montadores de aeronaves totalmente treinados.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2011, apresentamos uma receita de $18,3 bilhões de dólares. Para notícias e informações, acesse www.bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e atualizações da Bombardier Aerospace.

Bombardier, CRJ e The Evolution of Mobility ão marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information