SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

November 08, 2017 16:24 ET

Bombardier apresenta CS300 com a pintura da airBaltic no 2017 Dubai Airshow

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Nov 8, 2017) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

A Bombardier Commercial Aircraft comemora o primeiro ano de serviço da excepcional CS300 com a exposição da nova aeronave da airBaltic no 2017 Paris International Airshow, entre 12 e 16 de novembro.

"É com muito orgulho que apresentamos a C Series com a pintura da airBaltic no Dubai Airshow deste ano, comemorando juntamente com a airBaltic a recente inauguração da rota Riga a Abu Dhabi com uma aeronave CS300", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Estamos muito contentes em ver a nossa aeronave CS300 ultrapassar as metas de performance e criar novas oportunidades para as operadoras".

A Bombardier também está fazendo uma previsão de crescimento das empresas aéreas no Oriente Médio nos próximos 20 anos. Durante o Dubai Airshow, a Bombardier divulgará para os clientes e mídia a previsão de entrega de 450 aeronaves com capacidade para 60 a 150 passageiros para operadoras do Oriente Médio.

"A capacidade das empresas do Oriente Médio continua a aumentar mesmo diante da diminuição das operadoras de baixo custo na região", disse Jean-Paul Boutibou, Vice-Presidente, Vendas, Oriente Médio e África. Uma frota com tamanho correto resultará na penetração do mercado e lucros de forma cada vez mais competitiva no mercado de empresas aéreas do Oriente Médio, que criará uma demanda equivalente de aeronaves eficientes como a C Series".

A presença da Bombardier Commercial Aircraft tem aumentado consistentemente no Oriente Médio com cerca de 15 operadoras e mais de 70 aeronaves. O turboélice Q400 de alta performance visivelmente permite que as operadoras da região possam melhorar a conectividade regional, e a nova família de aeronaves C Series é uma excelente adição às frotas de fuselagem larga da região, proporcionando uma oportunidade única de crescimento.

A Bombardier também terá destaque no airshow com a exibição de uma aeronave Q400 com a pintura da Falcon Aviation, bem como o jato Challenger 650 de tamanho super médio, e uma aeronave executiva Global 6000 de ultra longo alcance.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em sábado, 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier

Nota para os Editores

Fotos da aeronave CS300 com a pintura da airBaltic em Abu Dhabi postadas juntamente com este press release em www.bombardier.com

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e acontecimentos da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, C Series, CS300, Challenger 650, Global 6000 e Q400 e são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/BBD-airBalticCS300atAbuDhabiAirport.jpg

Contact Information