SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

July 20, 2015 14:49 ET

Bombardier apresenta sua linha de jatos executivos na LABACE 2015

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jul 20, 2015) - A Bombardier Business Aircraft anunciou hoje que irá apresentar três aeronaves executivas do seu portfólio líder na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE) deste ano no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, Brasil de 11 a 13 de agosto de 2015. As aeronaves Learjet 75, Challenger 350 e Global 6000 da Bombardier estarão em exibição.

"A LABACE cresce ano a ano e mais uma vez é com muito orgulho que participamos totalmente com uma aeronave das nossas três famílias de produtos", disse Stephane Leroy, Vice-President Regional de Vendas para a América Latina. "A nossa base de clientes na região está em constante expansão e a Bombardier está muito bem posicionada com a linha de produtos perfeitas para atender às necessidades dos nossos clientes na América Latina", disse ele.

A Bombardier é líder do mercado com mais de 1.900 aeronaves na região. A Bombardier Business Aircraft prevê para os próximos 10 anos a entrega de 850 jatos executivos no valor de $24 bilhões para a indústria de aviação executiva em geral na América Latina (1). A frota da região deve ter um crescimento anual composto (CAGR) de três por cento durante o período (1). Com o portfólio de produtos mais abrangente da indústria e compromisso para com a satisfação do cliente, a Bombardier Business Aircraft continua a aumentar sua posição de liderança nas principais regiões do mundo.

Aeronave Learjet 75: Com um alcance máximo de 2.000 milhas náuticas em velocidade de cruzeiro de até 0,75 Mach, a aeronave Learjet 75 tem capacidade para levar quatro passageiros e dois tripulantes sem escalas de São Paulo para Santiago (i) Além disso, ela tem capacidade para oito passageiros em uma faixa de quase 1.950 NM (i).

Aeronave Challenger 350: Baseada no jato Challenger 300 lendário do segmento, a aeronave Challenger 350 tem uma performance que define sua categoria e um alcance impressionante de 3.200 NM (5.926 km) permitindo uma conexão direta São Paulo-Panamá (i). A confiável aeronave Challenger 350 possui os sistemas aviônicos mais modernos, e também tem uma cabine mais avançada do segmento que maximiza a luz natural e redefine o conforto interior e a sofisticação do design, ao mesmo tempo mantendo os atributos de desempenho que se tornaram sinônimo da família de aeronaves Challenger.

Aeronave Global 6000: O jato executivo Global 6000 proporciona mais volume na cabine e mais espaço de piso que qualquer outra aeronave da sua categoria. Nenhum outro jato executivo para segmento de ultra longo alcance alcança a capacidade de alta velocidade desta aeronave. Com o máximo em conforto de cabine, este jato impressionante pode ligar São a Lisboa, sem escala, com oito passageiros e quatro tripulantes (i). Ele tem um alcance de 6.000 NM (11.112 km) a M 0,85 com até oito passageiros (i).

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2014, apresentamos uma receita de $ 20,1 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Siga @Bombardierjets no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Business Aircraft.

(i) Em determinadas condições de operação.

(1) De acordo com a Bombardier Business Aircraft Market Forecast 2015-2024, disponível em: http://www.bombardier.com/content/dam/Websites/bombardiercom/supporting-documents/BA/Bombardier-Business-Aircraft-2015-2024-Market-Forecast-en.pdf

Bombardier, Bombardier Business Aircraft, Learjet, Learjet 75, Challenger, Challenger 300, Challenger 350, Global, Global 6000 e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information