SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

March 27, 2014 16:10 ET

Bombardier assina contrato de venda de uma aeronave CRJ700 NextGen com configuração especializada para cliente

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Mar 27, 2014) - A Bombardier Aerospace divulgou hoje que um cliente da América Latina que solicitou para não ser identificado assinou um contrato de compra de uma aeronave CRJ700 NextGen para uso em aplicações especiais. De acordo com o preço de lista da aeronave, o contrato inclui serviços complementares e modificações da aeronave com um valor aproximado de $ 67 milhões de dólares. Os detalhes dos serviços e das modificações não foram divulgados no momento.

"Este pedido recente é mais uma prova da credencial da aeronave NextGen de plataforma ideal para aplicações de missões especiais", disse Michel Bourgeois, Presidente, Specialized and Amphibious Aircraft & Military Aviation Training, Bombardier Aerospace. "Seja para transporte de Chefe de Estado, evacuação médica ou outras missões, as aeronaves da série CRJ são ideais para os governos que queiram opções de configuração flexíveis, baixo custo operacional e uma rede estabelecida de pessoal de suporte e instalações de serviço que são sinônimos do nome Bombardier", ele continuou.

Em todo o mundo, a aeronave CRJ Series é usada em mais de 60 empresas aéreas e mais de 30 clientes operam variantes corporativas da aeronave. A aeronave está em operação em mais de 50 países em seis continentes e, em média, uma aeronave CRJ decola a quase 10 segundos em algum lugar do mundo. A aeronave CRJ Series transportou mais de 1,4 bilhões de passageiros e voaram mais de 38 milhões de hora e mais de 32 milhões de decolagens e aterrissagens.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2013, apresentamos uma receita de $ 18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga a @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Aerospace.

Bombardier, CRJ, CRJ700, NextGen e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information