SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

August 14, 2017 09:46 ET

Bombardier Business Aircraft e MAGA Aviation expandem Serviços dos Centros Autorizados para ampliar suporte aos clientes da América do Sul

-- A MAGA Aviation é certificada pela ANAC para atuar na manutenção de todos os jatos Learjet, Global e grande parte dos modelos Challenger

-- A MAGA Aviation foi nomeada Serviço Autorizado Bombardier em 2013

-- Os operadores da Bombardier atestam alto nível de satisfação com os serviços MAGA

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Aug 14, 2017) -  A Bombardier anunciou hoje que a MAGA Aviation de Campinas, parceira de suporte em manutenção da Bombardier Business Aircraft no Brasil e América do Sul, recebeu recentemente aprovação para realizar a manutenção dos modelos Bombardier Global Express e Global 5000. A MAGA Aviation é um estabelecimento de Serviço Autorizado da Bombardier (ESA) desde 2013.

"A MAGA é uma empresa jovem e dinâmica, que ganhou a confiança dos clientes da Bombardier na região em um período relativamente curto", disse Stephane Leroy, Vice-Presidente de Vendas da Bombardier Business Aircraft para a América Latina. "Essa parceria reforçará o suporte aos FOE (Fabricantes Originais do Equipamento) da Bombardier na região, proporcionando capacidade de manutenção adicional e garantindo que os clientes tenham acesso continuado e da mais alta qualidade aos serviços de manutenção e suporte bastante próximo".

Com operação baseada no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, no estado de São Paulo, a MAGA Aviation foi certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para realizar trabalhos de manutenção em todos os jatos Learjet e Global, bem como na maioria dos modelos de aeronaves Challenger.

A MAGA trabalha em estreita colaboração com os representantes de serviço em campo da Bombardier nas proximidades de São Paulo, a fim de oferecer suporte integrado aos proprietários de aeronaves executivas ali baseadas ou que voem pela região. A MAGA Aviation é capaz de enviar uma equipe de Aeronave no Solo (ANS) e um caminhão móvel totalmente equipado para qualquer lugar da América do Sul, garantindo que a aeronave volte a voar o quanto antes.

Os operadores da Bombardier Business Aircrafts na América do Sul também contam com os representantes de serviços em campo baseados localmente, com suporte 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias ao ano do Centro de Atendimento ao Cliente e com os dedicados gerentes de contas de suporte ao cliente atribuídos a cada operador na região.

Além disso, com a recente inauguração de um depósito de peças em Miami (Flórida), a Bombardier continua a garantir que suas instalações em todo o mundo estejam estrategicamente localizadas para melhor atender às necessidades de seus clientes localizados nas Américas Central e do Sul, bem como no sudeste dos Estados Unidos. Localizado a apenas 20 minutos de dois dos principais aeroportos, com conexões aéreas fáceis de Miami e Fort Lauderdale, o depósito oferece aos clientes rápido acesso e um grande inventário de peças.

O setor de previsão de mercado da Bombardier Business Aircraft estima a entrega por parte da indústria de aviação executiva de 650 aeronaves na América Latina nos próximos 10 anos.

A frota de jatos executivos da Bombardier na América do Sul é hoje composta por aproximadamente 685 aeronaves, das quais cerca de 125 aeronaves executivas da Bombardier no Brasil.

Sobre a Bombardier
A Bombardier é a principal fabricante mundial de aviões e trens. Olhando para o futuro ao mesmo tempo em que realiza suas entregas, hoje a Bombardier promove a evolução da mobilidade em todo o mundo, atendendo ao chamado por um transporte mais eficiente, sustentável e agradável em todos os lugares. Nossos veículos, serviços e, acima de tudo, nossos funcionários, são o que nos torna uma empresa líder global em transporte.

A Bombardier está sediada em Montreal, no Canadá. Nossas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados no Índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte. No ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2016, apresentamos receita de US$ 16,3 bilhões. Notícias e informações disponíveis em bombardier.com. Twitter @Bombardier.

Notas aos Editores
Sigam @Bombardierjets no Twitter para receber as últimas notícias e atualizações de
Bombardier Business Aircraft.

Para receber nossos comunicados de imprensa, visite a seção RSS Feed.

*Sob condições de funcionamento determinadas.

Bombardier, Challenger, Challenger 350, Learjet e Global são marcas registradas da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information