SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

June 12, 2017 21:19 ET

Bombardier comemora primeiro ano de serviço da C Series com o lançamento de uma aeronave CS300 com a pintura da airBaltic no 2017 Paris Air Show

- Novíssima aeronave CS300 da airBaltic ficará em exposição juntamente com a Q400 com as cores da WestJet Encore

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jun 12, 2017) - Nota para os Editores: Três fotos estão associadas com este press release.

A Bombardier Commercial Aircraft comemora o primeiro ano de serviço da excepcional aeronave C Series com a exposição da nova aeronave CS300 da airBaltic no 2017 Paris International Airshow, no aeroporto Le Bourget entre 19 e 25 de junho. Além da CS300, a Bombardier também fará uma exposição da Q400 com as cores da WestJet Encore.

"Estamos muito orgulhosos de mostrar a aeronave CS300 com a pintura de um cliente pela primeira vez em um airshow. A C Series veio realmente para mudar o cenário das aeronaves e estamos muito contentes de poder mostrá-la para um número maior de pessoas em Paris", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft.

"Este ano tem sido excepcional para o programa de aeronaves C Series. A indústria de empresas aéreas tem observado a C Series entregar tudo o que prometeu", disse o Sr. Cromer.

Há quase um ano atrás, no dia 15 de julho de 2016, a Swiss International Airlines (SWISS) inaugurou o serviço comercial da aeronave CS100 com voos entre Zurique e Paris/Charles de Gaulle. Na ocasião do Paris Air Show a frota de aeronaves C Series já terá realizado mais de 8.000 voos com quase um milhão de passageiros.

A nova aeronave Q400 da WestJet Encore em exposição em breve estará integrada à frota da empresa aérea. Esta empresa aérea canadense já reservou 45 aeronaves Q400 que já estão tendo um desempenho incomparável e grande flexibilidade operacional.

A Bombardier também apresentará uma experiência de realidade virtual do novo interior inovador da CRJ. Os visitantes do Paris Air Show também poderão ver o novo interior da CRJ para uma experiência mais aprimorada para o passageiro e maior valor para as empresas aéreas.

A aeronave CS300 da airBaltic e o turboélice Q$00 da WestJet Encore ficarão em exposição perto do chalé da Bombardier no estande 282.

A C Series Aircraft Limited Partnership, uma afiliada do segmento Bombardier Commercial Aircraft da Bombardier Inc. fabrica a aeronave C Series.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens da aeronave CS300 com a pintura da airBaltic e da aeronave Q400 com a pintura da WestJet Encore, e a nova cabine da CRJ estão postadas com press release em www.bombardier.com

Para mais informação sobre as aeronaves C Series, CRJ e Q Series, visite BCA Media Hub.

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed.

Bombardier, C Series, CS300, Q Series, Q400, e CRJ Series são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Para visualizar as fotos deste release, acesse os seguintes links:

http://media3.marketwire.com/docs/Airbaltic_CS300.jpg

http://media3.marketwire.com/docs/Westjet_Q400.jpg

http://media3.marketwire.com/docs/CRJ_Beauty_150dpi.jpg

Contact Information