SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

June 17, 2016 17:55 ET

Bombardier Commercial Aircraft inicia suporte para operadoras da aeronave C Series no novo Centro de Resposta ao Cliente em Mirabel, Quebec

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jun 17, 2016) - A Bombardier Commercial Aircraft anuncia a comemoração da inauguração do novo Centro de Resposta ao Cliente (Customer Response Centre - CRC) avançado para a aeronave C Series em Mirabel, Quebec. O CRC - que já oferece suporte para os clientes do C Series - terá acesso 24 horas ao serviço técnico, expertise de engenharia e serviços de materiais globais.

"Com a entrega da primeira aeronave C Series se aproximando, é com muito prazer que inauguramos este centro de resposta moderno e tecnologicamente avançado em Mirabel", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "O investimento no portfólio de serviço de atendimento ao consumidor é uma promessa para os nossos clientes - um exemplo da dedicação da nossa equipe para com a empresa e o sucesso da operadora, para o atendimento de suas necessidades operacionais".

"O nosso Centro de Resposta ao Cliente de Mirabel é mais um item da nossa oferta completa e demonstra a nossa dedicação em garantir que as nossas operadoras tenham acesso a um suporte fácil e rápido", disse Todd Young, Vice-Presidente e Gerente Geral, Serviço de Atendimento ao Cliente, Bombardier Commercial Aircraft. "Com apenas um telefonema para o nosso centro completo, as operadoras podem falar com um expert que irá coordenar o suporte para que a aeronave continue em operação com um tempo mínimo de paradas e interrupções".

O CRC é equipado com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e software, inclusive um novo sistema de telefonia de IP, sistema aprimorado de display de gestão visual, e uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (customer relationship management - CRM) integrada. O CRC conta com uma equipe de suporte de profissionais com mais de 75 técnicos, engenheiros e pessoal de administração.

O CRC também fornecerá suporte para as operadoras de jatos regionais CRJ Series. O suporte para operadoras dos turboélices Q400 é administrado pelo CRC da Bombardier de Toronto, Ontario.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015, apresentamos uma receita de $18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Fotos do CRC estão postadas neste press release em www.bombardier.com.

Para mais informação sobre as aeronaves C Series e CRJ Series, visite http://news.commercialaircraft.bombardier.com

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, C Series CRJ Series, C Series Q400 e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information