SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

June 22, 2017 17:49 ET

Bombardier continua a aproveitar o grande momento do Paris Air Show

- Pedidos e compromissos de compra de até US$2 bilhões

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jun 22, 2017) - A Bombardier Commercial Aircraft encerrou uma semana de sucesso no 2017 International Paris Air Show onde teve a oportunidade de se conectar com clientes de todo o mundo e conquistar pedidos e outros compromissos de vendas de até US$2 bilhões.

"Encerramos o airshow em grande estilo e estou muito contente com o nível de interesse em todos os nossos programas de aeronaves", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft.

"Com o nosso portfólio exclusivo, somos líder no segmento de mercado de menos de 150 assentos, e os pedidos e compromissos de inúmeras operadoras de mais de 60 aeronaves Q400 fechados durante o airshow são exemplos claros de que a Bombardier tem soluções inovadoras que atendem as exigências dos turboélices de maior tamanho e performance".

O airshow também foi uma oportunidade para a Bombardier mostrar a aeronave CS300 juntamente com a primeira operadora airBaltic.

"Com as oportunidades aumentando cada vez mais após o primeiro ano de sucesso da aeronave C Series em serviço, estamos muito contentes com as empresas aéreas de todo o mundo demonstrando um interesse crescente despertado pela performance da C Series e pelo feedback incrivelmente positivo dos passageiros e das primeiras operadoras", acrescentou Fred Cromer.

No dia 21 de junho de 2017, Ilyushin Finance and Co. (IFC) e uma empresa aérea cujo nome não foi revelado, assinaram um contrato de estrutura de trabalho para o lease de seis aeronaves CS300. A IFC encomendou 20 aeronaves CS300 com um contrato assinado com a Bombardier em 2013.

A C Series Aircraft Limited Partnership, uma afiliada do segmento Bombardier Commercial Aircraft da Bombardier Inc. fabrica a aeronave C Series.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens da Bombardier no International Paris Air Show estão postadas com este press release em www.bombardier.com.

Para informações sobre os produtos da Bombardier, visite BCA Media Hub

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, C Series, CRJ Series, Q400 e Q Series são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information