SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

December 16, 2011 16:56 ET

Bombardier dobra número de escritórios de suporte regionais para clientes de Aeronave Executiva

Três locais de RSO para aeronave executiva entram em operação em Cingapura, São Paulo, no Brasil e em Sydney, na Austrália

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwire - Dec 16, 2011) - A Bombardier anunciou hoje a inauguração de novos Regional Support Offices (RSOs - Escritórios de Suporte Regional) para aeronave executiva em Cingapura e São Paulo, no Brasil. Ela também está expandindo a capacidade do seu RSO para aeronave comercial em Sydney, na Austrália, para incluir aeronaves executivas. A Bombardier tem mais pessoal de serviço e suporte em campo do que qualquer outro Original Equipment Manufacturer (OEM) em todo o mundo.

Os novos escritórios estão operando e atendendo um número crescente de clientes de aeronaves executivas da Bombardier nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina.

"A Ásia-Pacífico e a América Latina são regiões vitais para a Bombardier. Estes RSOs trazem a experiência e expertise dos nossos especialistas de produtos para o quintal do nosso cliente", disse Andy Nureddin, Vice-Presidente de Serviço e Suporte ao Cliente da Bombardier Business Aircraft. "Estes acréscimos oportunos à nossa rede viabiliza que nossos clientes contem ainda mais com o suporte local para resolver problemas, gerenciar riscos mais de perto e fortalecer o relacionamento em geral com a nossa empresa e nossos produtos".

Os novos RSOs são hubs de serviço com Field Service Representatives (FSRs - Representantes de Serviço em Campo), Customer Service Account Managers (CSAMs - Gerentes de Conta de Serviço ao Cliente), Customer Liaison Pilots (Pilotos de Liaison com o Cliente) e Gerente de RSO.

A expansão da rede faz parte do processo acelerado da empresa de estar mais próxima aos clientes, melhorar o tempo de resposta e de construir relações mais fortes em todo o mundo. Desde 2007, foram inaugurados RSOs para suporte de aeronave comercial em Tóquio, no Japão, Sydney, na Austrália, Xangai, na China e Munique, na Alemanha. Recentemente a Bombardier inaugurou RSOs para aeronave executiva em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e em Hong Kong, na China, além do primeiro RSO para clientes de aeronaves executivas e aeronaves comerciais em Mumbai, Índia.

Bombardier

Fabricante líder mundial de soluções de transporte inovadoras, desde aeronaves comerciais e jatos particulares a equipamentos, sistemas e serviços de ferrovias, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas vendas para o exercício fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2011 foram de $17,9 bilhões de dólares e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD). A Bombardier está listada nos índices Dow Jones Sustainability World e North America. Para notícias e informações, acesse www.bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e atualizações da Bombardier Aerospace.

Bombardier é uma marca comercial da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias

Contact Information