SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

24 mai 2013 17h03 HE

Bombardier presente entre os principais de segurança e defesa do Canadá na CANSEC 2013

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - May 24, 2013) - A Bombardier Aerospace anunciou hoje que mais uma vez estará presente na CANSEC, a maior feira de tecnologia de defesa do Canadá. A feira será apresentada no Ernst & Young Centre em Ottawa em 29 e 30 de maio de 2013. A Bombardier é a principal patrocinadora do evento que incentiva o entrosamento entre a indústria e as agências governamentais.

"O Canadá é um mercado em crescimento para a aviação especializada e militar, e continua sendo um forte foco para nós. Temos orgulho de estar presentes mais uma vez na CANSEC este ano, dentre as principais empresas de ponta e de segurança", disse Benjamin Boehm, Vice-Presidente de Vendas e Marketing, Bombardier Specialized and Amphibious Aircraft. "Esta é uma grande oportunidade para a apresentação da nossa vasta linha de produtos. A Bombardier tem o histórico mais longo e a mais ampla oferta de produtos que outro provedor de aeronaves de missões especiais. Hoje, cerca de 300 redirecionados jatos comerciais Learjet, Challenger e Global , turboélices Q-Series e jatos regionais CRJ Series oferecem um amplo espectro da capacidade de missão especial para mais de 35 governos do mundo. Esperamos estabelecer os alicerces para futuras parcerias com os principais interessados dos setores governamental, militar e industrial neste show", ele continuou.

O Canadá opera 81(i) aeronaves Bombardier de missão especial no país. Os operadores canadenses, incluindo operadores do governo federal, contam com a flexibilidade, resistência, alcance e capacidade de carga das aeronaves Bombardier para vários tipos de missões. O Canadá também é proprietário de quase 60(i) aeronaves de brigada contra incêndio da Bombardier, a maior frota nacional deste tipo do mundo. A aeronave Bombardier 415 e suas antecessoras, a aeronave CL-215 e a CL-215T, são as únicas aeronaves dedicadas exclusivamente ao combate ao incêndio do mundo com mais de 40 anos conjuntos e mais de 160 aeronaves em serviço do mundo(i).

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2012, apresentamos uma receita de $16,8 bilhões de dólares. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga a @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Aerospace.

Visite a Bombardier no estande 713 da CANSEC.

(i)Até 30 de abril de 2013

Bombardier, Bombardier 415, Challenger, CL-215, CL-215T, CRJ, Global, Learjet, Q-Series e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Renseignements