SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

April 26, 2016 17:09 ET

Bombardier reconhece Operadores e Fornecedores de aeronaves executivas por sua excepcional performance em 2015

TORONTO, ONTARIO--(Marketwired - Apr 26, 2016) - All Operators Conference and Tradeshow, Dallas - A Bombardier Commercial Aircraft comemorou hoje as empresas aéreas e fornecedores que no ano passado tiveram um desempenho excepcional nas suas respectivas áreas de operação. As 14 vencedoras do Prêmio de Desempenho de Confiança de Empresa Aérea de 2015 (Airline Reliability Performance Awards) e as duas vencedoras do Prêmio de Reconhecimento de Conquista do Principal Fornecedor de Serviço de 2015 (In-Service Supplier Top Achievement Recognition (STAR) Awards) - todos entregues pela organização de Serviço ao Cliente da Bombardier Commercial Aircraft - foram homenageadas na 2016 All Operators Conference and Tradeshow da Bombardier Commercial Aircraft realizada em Dallas, Texas esta semana.

O prêmio Airline Reliability Performance Awards reconhece as operadoras de jatos regionais Bombardier CRJ Series e turboélices Q Series que atingiram as mais altas pontuações de confiabilidade de despacho. A Wideroes Flyverskap recebeu o prêmio pelo nono ano consecutivo e a Jazz Aviation repetiu o feito do ano passado e foi premiado em três categorias.

Dois fornecedores - UTC Aerospace Systems e Rockwell Collins - receberam o prêmio in-Service STAR. Para ser considerado para este prêmio, o fornecedor deve ter pelo menos 90 por cento de pontuação nas áreas consideradas mais importantes para os clientes da Bombardier, tais como performance do produto, suporte da empresa aérea e foco no cliente.

"Além de criar uma confiabilidade superior nas nossas aeronaves, para mantê-las operando em dia sob a constante pressão das operações de empresas aéreas altamente competitivas é uma grande conquista", disse Todd Young, Vice-Presidente e Gerente Geral, Bombardier Commercial Aircraft. "Dou os parabéns a todos os vencedores e suas equipes por seu excelente trabalho no último ano. As duas categorias são exemplo da cooperação estreita da Bombardier, operadoras e fornecedores".

Os vencedores dos prêmios 2015 Airline Reliability Performance Awards e In-Service STAR Awards estão listados no Apêndice A.

O All Operators Conference and Tradeshow é um evento interativo e informativo criado para promover a parceria da Bombardier Commercial Aircraft Customer Services com os clientes, fornecedores e parceiros de aeronaves CRJ, Q Series e C Series, bem como afiliadas da indústria. O evento mostra as principais conquistas operacionais e atualizações de produtos, criando uma oportunidade única para que todos os participantes interajam com as empresas aéreas, experts da indústria e fornecedores de programas de todo o mundo.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2015, apresentamos uma receita de $18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Fotos da Cerimônia de Premiação estão postadas com este press release em www.bombardier.com.

Para mais informação sobre as aeronaves CRJ Series e Q Series, visite http://news.commercialaircraft.bombardier.com

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, CRJ100, CRJ200, CRJ700, CRJ900, CRJ1000, C Series, CRJ Series, Q Series, Q100, Q200, Q300, Q400 e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Apêndice A

Vencedores dos prêmios 2015 Airline Reliability Performance Awards

Programa de Aeronaves Q100/200/300

Oceania: Maldívia

Europa: Wideroes Flyveselskap

Ásia-Pacífico: Ryukyu Air Commuter

América do Norte: Provincial Airlines

Programa de Aeronave Q400

Oceania: SpiceJet

Europa: airBaltic, Olympic Air, Wideroes Flyveselskap

Ásia-Pacífico: Japan Air Commuter

África e Oriente Médio: Ethiopian Airlines

América do Norte: Jazz Aviation, WestJet Encore

Programas de Aeronaves CRJ 100/200

Europa: Air Nostrum

Ásia-Pacífico: J-Air

América do Norte: Jazz Aviation

Programas de Aeronaves CRJ700/CRJ900/CRJ1000

Europa: Air Nostrum

Ásia-Pacífico: China Express

América do Norte: Jazz Aviation

Vencedores dos prêmios 2015 In-Service STAR Awards

Rockwell Collins

UTC Aerospace Systems

Contact Information