SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

June 09, 2017 21:09 ET

Bombardier vende cinco Aeronaves Q400 para um cliente cujo nome não foi mencionado

TORONTO, ONTARIO--(Marketwired - Jun 9, 2017) - A Bombardier Commercial Aircraft divulgou hoje que fechou um pedido de compra de cinco aeronaves Q400 com um cliente cujo nome não foi mencionado.

Baseado no preço de lista da aeronave Q400, o pedido tem o valor aproximado de $162 milhões de dólares.

"Temos muito prazer em anunciar esta venda de aeronaves Q400 que confirma mais uma vez a incomparável performance, flexibilidade operacional, economia líder do setor e conforto do passageiro proporcionado pela aeronave. A aeronave Q400 é claramente a solução de turboélice mais versátil para as empresas aéreas", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft.

Graças à combinação dos atributos de um turboélice, recursos de jato, experiência de passageiro líder da indústria e perfil ambiental, a aeronave Q400 é extremamente versátil e pode ser adaptada para diversos tipos de modelos de negócios. Além da configuração de classe única padrão, a aeronave Q400 está disponível com interior de duas classes opcional que oferece maior conforto para o passageiro, e uma configuração opcional de capacidade extra com até 90 assentos para mercados de densidades mais altas, e com configuração combi carga-passageiro.

A família de aeronaves Q400 conta com mais de 60 proprietários e operadores em quase 40 países. A frota mundial já registrou mais de 6,9 milhões de horas/voo e transportou mais de 429 milhões de passageiros.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability North America. No exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens da aeronave Q400 com a pintura da Bombardier estão postadas com este press release em www.bombardier.com.

Para mais informação sobre a aeronave Q400, visite http://news.commercialaircraft.bombardier.com.

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, CS400, Q Series e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information