Bridgelux lança primeira garantia de 10 anos do setor para sua série popular de Chip LED Vero nas fontes de luzes a bordo


LIVERMORE, CA--(Marketwired - Mar 31, 2014) - A Bridgelux, desenvolvedora e fabricante líder de tecnologias de iluminação LED, tem o prazer de anunciar que a sua nova fonte de matriz de luz Vero(TM) Series LED será apoiada com a primeira garantia do setor de 10 anos para produtos Chip-on-Board (COB). Criada para refletir a impressionante duração da iluminação LED, este anúncio oferece para os clientes e usuários finais um novo nível de confiança apoiado pela performance das matrizes Bridgelux(R) Vero Series LED.

Com mais de 10 anos de inovação de iluminação em estado sólido, a Bridgelux é líder de estabelecimento de padrões, desenvolvimento de soluções de iluminação de alta qualidade e oferta de muitas novidades da indústria. Em 2010, a Bridgelux foi a primeira a lançar a garantia de 5 anos para produtos COB. A empresa entra para a história mais uma vez com o lançamento de níveis mais altos de qualidade e de segurança com a nova garantia de 10 anos.

Esta nova garantia de 10 anos é aplicada às matrizes Vero Series LED entregues a partir de 16 de abril de 2014.

"O nível de foco e investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, tecnologia e desenvolvimento de produtos que a Bridgelux fez nos últimos anos está tendo retorno. É muito recompensador ser líder de um mercado para adicionar valor constante para os seus produtos, resolver problemas específicos do cliente e ver um retorno imediato do investimento", disse David Connors, VP de Marketing de Produtos.

Este anúncio foi feito durante a exposição Light + Building esta semana em Frankfurt, Alemanha, onde a Bridgelux lançou o subsistema integrado OLM(TM) Series para aplicações externas e várias combinações novas de CCT e CRI disponíveis para a sua linha de produtos Vero Series LED. O portfólio de matrizes Vero Series LED oferece para os fabricantes a flexibilidade de desenvolvimento e manufatura de soluções de iluminação de alta qualidade voltadas para aplicações específicas, para iluminações com resultados e temperaturas coloridas necessários para aplicações de iluminação de varejo, hospitalidade, comercial, industrial, residencial e externa. As matrizes Vero Series LED, por exemplo, podem ser usadas para criar instalações que ofereçam luz ultra branca para salas cirúrgicas e instalações de saúde, ou combinações de branco frio, CRI ultra alto para estúdios de televisão. Os produtos Vero Series também podem ser usados para ajustar cuidadosamente as temperaturas de balcões de confeitarias, armazéns, delis ou de tecidos.

Além disso, a Bridgelux também está apresentando suas novas opções Zhaga para as matrizes Vero Series LED esta semana na conferência, aprimorando ainda mais sua compatibilidade e flexibilidade com as luminárias Zhaga em todo o mundo.

Para mais informação sobre a nova garantia de 10 anos da Bridgelux, produtos ou soluções Vero Series LED para necessidades específicas de iluminação, visite: www.bridgelux.com ou Light + Building (Hall 4, Nível 2, Estande J31)

Bridgelux
A Bridgelux é a principal desenvolvedora e fabricante de tecnologias e soluções que transformam a indústria de iluminação global de $40 bilhões em uma oportunidade de mercado de $100 bilhões. Localizada em Livermore, Califórnia, a Bridgelux é pioneira de solid-state lighting (SSL - Iluminação de Estado Sólido), expandindo o mercado das tecnologias de light emitting diode (LED - Diodo Emissor de Luz) com a redução do custo dos sistemas de iluminação LED. A tecnologia de fonte de luz patenteada da Bridgelux substitui as tecnologias tradicionais (como a de luz incandescente, halogênio, fluorescente e de descarga de alta intensidade) com soluções de iluminação de estado sólido integradas que permitem que os fabricantes de abajures e luminárias ofereçam luz branca de alta performance e energia eficiente para os mercados de iluminação internos e externos de rápido crescimento, incluindo luz de rua, iluminação comercial e aplicações do consumidor. A Bridgelux é a única fabricante de LED integrado verticalmente e desenvolvedora de fontes de luz de estado sólido que projeta suas soluções especificamente para a indústria de iluminação. Para mais informação sobre a empresa, visite www.bridgelux.com

Os termos específicos da garantia de 10 anos constam na Declaração de Garantia Limitada das matrizes Vero Series, postados no www.bridgelux.com. A Bridgelux e o design do logotipo estilizado da Bridgelux são marcas comerciais registradas e Vero e OLM são marcas comerciais da Bridgelux, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

Informação de contacto:



Paul Bernardini
415-820-4170
bridgelux@eastwick.com