SOURCE: Brocade

Brocade

December 06, 2016 13:37 ET

Brocade amplia Soluções de Networking de Data Center para acelerar a transformação digital

Avanços na Automação de Data Center e na Visibilidade da Rede, juntamente com os novos Switches Brocade SLX viabilizam agilidade nos negócios com velocidade de nuvem

SAN JOSE, CA--(Marketwired - Dec 6, 2016) - A Brocade (NASDAQ: BRCD) anunciou hoje a expansão da família Brocade(R) SLX(R) com novos switches inovadores que proporcionam visibilidade de rede incomparável e a adição do Brocade Workflow Composer(TM) Automation Suites para soluções turnkey. Este é o primeiro portfólio de networking de data center a proporcionar agilidade em todas as camadas da pilha do data center, e ainda poder oferecer opções para os clientes. Com a Brocade, as empresas podem criar redes para que possam se adaptar rapidamente às transições tecnológicas, oferecer novos serviços com velocidade de nuvem e acelerar a transformação digital.

Com a utilização da solução de roteamento Brocade SLX 9850 que a Brocade lançou em setembro, os novos switches de data center Brocade SLX 9140, SLX 9240 e SLX 9540 oferecem conectividade flexível de folha, espinha e ponta, com a utilização da Brocade SLX Insight Architecture(TM). Com a integração da visibilidade da rede em cada roteador e switch, as empresas podem alcançar visibilidade difundida em toda a rede para a rápida identificação dos problemas, aceleração do tempo médio para remediação dos problemas e melhoria geral dos níveis de serviço. O Brocade SLX 9140 e 9240 ampliam a capacidade com um ASIC programável que oferece Visibilidade dos Serviços desde o fio físico até as redes e cargas de trabalho virtuais.

As novas suítes de automação Network Essentials, Data Center Fabrics e Internet Exchange Points para a plataforma Brocade Workflow Composer, rodadas no StackStorm, oferecem provisionamento automatizado de rede, validação, resolução de problemas e fluxos de trabalho de remediação. Estas suítes de automação são ideais para os clientes que queiram dar o chute inicial na sua jornada rumo à automação com fluxos de trabalho pré-construídos para acelerar o tempo para obter o valor. Lançado neste ano, o Brocade Workflow Composer é uma plataforma de automação de rede de estilo DevOps baseada em servidor que é integrada nos domínios de IT para automação total do fluxo de trabalho.

De acordo com a IDC(1), dois-terços dos CEOs das empresas Global 2000 colocarão a transformação digital no centro das suas estratégias corporativas até o final de 2017. Os CEOs sabem que precisam ser uma organização digital para acelerar o ritmo da inovação e terem uma vantagem competitiva para evitar a perda do mercado para competidores mais ágeis. Só é possível ter uma inovação rápida com uma base de IT ágil onde a automação trabalhe integralmente com a visibilidade da rede, porém conectando digitalmente todos os domínios e funções de IT para eliminar os silos e entregar uma automação completa.

"As organizações que estão passando pela transformação digital precisam de redes extremamente ágeis, amplamente automatizadas e altamente visíveis", disse Jason Nolet, vice-presidente sênior, Grupo de Produtos de Switching, Roteamento e Analítica, Brocade. "A Brocade oferece toda a flexibilidade e agilidade que nos diferenciam dos outros provedores de rede. Fazemos isso verticalmente na pilha do data center, e horizontalmente nos domínios do data center -- permanecendo abertos em todas as camadas".

Avanços da Família Brocade SLX

  • O novo switch de folha Brocade SLX 9140 oferece 48 portas de 25 GbE frente ao servidor e 6 portas de 100 GbE em um fator de forma fixa de 1U. Ele também oferece opções de configuração 1/10/25/40/100 GbE.
  • O novo switch de espinha Brocade SLX 9240 oferece 32 portas de 100 GbE de alta densidade em um fator de forma fixa de 1U.
  • Os switches Brocade SLX 9140 e SLX 9240 são os primeiros ASIC programáveis da sua classe, viabilizando que a Brocade entregue rapidamente novas capacidades por meio de software. Isto elimina as atualizações caras de forklift para os clientes quando novas tecnologias e protocolos são lançados no ambiente. O ASIC utiliza a Brocade SLX Insight Architecture, um ambiente de máquina virtual baseada em kernel aberto (kernel-based virtual machine - KVM) para a execução de monitoramento de terceiros e de cliente, solução de problemas e aplicativos de analítica, com a adição de informações das redes e cargas de trabalho virtuais. As ações podem ser tomadas no switch ou nos aplicativos e ferramentas fora do switch, tais como Splunk ou Brocade Workflow Composer.
  • O switch Brocade SLX 9540 oferece recursos de classe de transportador em um fator de forma fixo de 1 RU de custo eficaz para interconexão do data center, implantações de ponto de troca de ponta de WAN e de Internet. Ele oferece 48 portas de 10 GbE e 6 portas de 100 GbE.

Suítes de Automação do Brocade Workflow Composer
Projetadas para a plataforma Brocade Workflow, as suítes de automação Brocade são ideais para as organizações de IT que querem adotar a automação mas têm habilidades e recursos limitados de desenvolvimento de automação. As suítes oferecem automação de ciclo de vida da rede prontas para abordar as tarefas comuns e casos de usos maiores . Cada suíte de automação vem com a documentação e um conjunto de fluxos de trabalho, serviços, sensores, ações e regras turnkey personalizáveis. Os clientes podem usar as suítes de automação Brocade originais ou com kits iniciais para a criação ou personalização de fluxos de trabalho específicos para as exigências do data center para reduzir o tempo para a obtenção de valor.

Citações de Apoio

  • "As empresas querem construir redes de data center semelhantes às gigantes da Internet, mas normalmente não têm expertise e recursos internos necessários para a implementação das redes para que possam operar com eficiência. Por isso, elas usam fornecedores de confiança como parceiros-chave com capacidade para fornecer tecnologias fáceis de consumir, implantar e gerenciar. A abordagem da Brocade da visibilidade integrada dos seus switches, juntamente com a automação e programação aprimoradas podem ajudar as empresas a transformar suas redes de acordo com suas iniciativas de transformação digital". - Brad Casemore, diretor de pesquisa, Data Center Networks, IDC
  • "O novo portfólio de produtos de data center da Brocade oferece visibilidade aprimorada da rede, da infraestrutura aos aplicativos, e oferece a agilidade necessária em suporte as expectativas em evolução constante dos nossos clientes no nosso ambiente dinâmico". - Luke Norris, CEO, Faction, Inc.
  • "Na SwissIX Internet Exchange, temos que oferecer rapidamente larguras de banda cada vez maiores e novos serviços de interconexão por um preço extremamente baixo. Estamos contentes em começar a testar o Brocade SLX 9540 e a possibilidade que as suítes de automação da Brocade Workflow Composer para intensificação da largura de banda de custo eficaz e capacidade de serviço, além de ajudar as operações das redes em suporte a agilidade do serviço". - Matthias Cramer, membro do Conselho, SwissIX

Disponibilidade
O Brocade SLX 9140 e do SLX 9240 podem ser encomendados a partir de janeiro de 2017. O Brocade SLX 9540 já pode ser encomendado. Todos os switches devem estar disponíveis para encomenda em abril de 2017. O Brocade Workflow Composer já está disponível. As novas suítes de automação estarão disponíveis para pré-visualização em 2016 e para encomenda em fevereiro de 2017.

Recursos adicionais:

Brocade
As soluções de rede da Brocade(R) (NASDAQ: BRCD) ajudam as principais empresas do mundo a transformar suas redes em plataformas para a inovação dos negócios. Com soluções que vão desde os data centers público e privado até a ponta da rede, a Brocade é líder da indústria na sua transição para as infraestruturas de rede Novo IP necessárias para a era de negócios digitais da atualidade. (www.brocade.com)

(C) 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Estes produtos e recursos, e sua disponibilidade estão sujeitos a mudanças de acordo com a total decisão da Brocade e a Brocade não é responsável pelo atraso ou não entrega de qualquer um dos seus produtos ou recursos descritos aqui.

Brocade, o símbolo B-wing e MyBrocade são marcas comerciais registradas da Brocade Communications Systems, Inc., nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de marcas, de produtos ou serviços mencionados da Brocade Communications Systems, Inc. estão listados na www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem pertencer a terceiros.

(1) IDC Analyst Connection, "Modernizing Data Center Networks for Digital Transformation", setembro de 2016.

Contact Information