SOURCE: Brocade

Brocade

May 26, 2016 21:00 ET

Brocade e Guiyang High-Tech Industrial Investment Group Co., Ltd (HTII) anunciam criação de Joint Venture na China

Nova empresa unirá as soluções de rede da Brocade com o big date de inovação local para ajudar as empresas a construírem redes que sejam plataformas de inovação

GUIYANG, CHINA--(Marketwired - May 26, 2016) - Na 2016 International Big Data Expo and Global Big Data Era Summit em Guiyang, a Brocade (NASDAQ: BRCD) e a Guiyang High-Tech Industrial Investment Group Co., Ltd (HTII), anunciaram hoje a criação de uma joint venture chamada Guizhou Huiling Technology Co., Ltd. (GHTC). A joint venture combina as soluções de redes de data center principais da Brocade com a liderança e inovação de Big Data da Guiyang para que seus clientes possam modernizar e transformar suas redes em plataformas de inovação dos negócios. A GHTC também dará suporte aos trabalhos de Pesquisa e Desenvolvimento locais e irá trabalhar junto ao governo local e seus parceiros, bem como com a Brocade para desenvolver o talento de alta tecnologia na região.

Localizada em Guiyang, a capital de Guizhou, China, a GHTC é 51 por cento de propriedade da HTII, com sede em Guiyang, China e 49 por cento da Brocade. A nova empresa entregará soluções e serviços de rede IP da Brocade(R), inclusive switches, roteadores e infraestrutura de redes de armazenamento para o governo local, bem como empresas estatais, universidades e empresas.

Para isso, a GHTC passará a ser membro da Aliança da Indústria de Big Data de Guizhou (Guizhou Big Data Industry Alliance) de transferência e implantação de tecnologia. A capitalização da liderança da Brocade em novas soluções de rede IP -- inclusive redes definidas por software, virtualização de funções de rede, visibilidade de rede e soluções de redes móveis -- a GHTC terá um papel primordial no estabelecimento do Centro de Pesquisa e Treinamento de Virtualização de Rede de Guizhou (Guizhou Network Virtualization Research and Training Center). O centro oferecerá suporte de Pesquisa e Desenvolvimento local para os cliente e treinamento de virtualização de rede para universidades e empresas. A GHTC também oferece programas de certificação da Brocade para ajudar a cultivar o talento.

A GHTC, baseada em Guiyang, é um projeto vencedor para a Brocade e para HTII e, o mais importante, para as empresas de Big Data de Guiyang e empresas de redes de dados da China. A nova empresa agora poderá utilizar as soluções incomparáveis da Brocade comprovadas pelo mercado em redes IP Novas para transformar a forma como elas são desenvolvidas, implantadas e gerenciadas.

"Com a contínua expansão do investimento da Brocade nos mercados de alto crescimento como o da China, as parcerias com entidades governamentais inovadoras locais são essenciais. Guiyang não é apenas um local bonito, ele também oferece um excelente ambiente para investimentos e desenvolvimento industrial. O governo local e o Comitê de Zona de Alta Tecnologia (High-Tech Zone Committee) estão dando um grande suporte ao investimento da Brocade, que nos dá muita confiança para o futuro", disse Ken Cheng, Dirigente de Tecnologia e Vice-Presidente Sênior, Desenvolvimento Corporativo e Empresas Emergentes, Brocade.

Big Data é uma indústria emergente de bilhões de dólares e uma capacitadora econômica estratégica para a China. Como líder de Big Data e de novas tecnologias de Internet no Sudoeste da China, Guiyang representa o centro da indústria de Big Data, indústrias afins e indústrias de derivados em um ecossistema completo que vai desde Big Data até os projetos de financiamento coletivo, operações de call center de grande escala, e serviços de suporte de apoio.

Brocade
As soluções de rede da Brocade (NASDAQ: BRCD) ajudam as principais empresas do mundo a transformar suas redes em plataformas para a inovação dos negócios. Com soluções que vão desde os data centers público e privado até a ponta da rede, a Brocade é líder da indústria na sua transição para as infraestruturas de rede Novo IP necessárias para a era de negócios digitais da atualidade. (www.brocade.com)

Guiyang High-Tech Industrial Investment Co., Ltd (HTII)
A Guiyang High-Tech New Investment Company (HTII) é uma empresa de investimento e financiamento industrial fundada em abril de 2014 pela Guiyang Hi-Tech Industrial Development Zone Management Committee, com a aprovação do governo de Guiyang. Para mais informação, visite www.gyhtii.com.

(C) 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Brocade, Brocade Assurance, o símbolo B-wing, ClearLink, DCX, Fabric OS, HyperEdge, ICX, MLX, MyBrocade, OpenScript, VCS, VDX, Vplane e Vyatta são marcas comerciais registradas, e Fabric Vision é marca comercial da Brocade Communications Systems, Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os outros nomes de produtos e de empresas mencionados aqui podem ser marcas comerciais de terceiros.

Contact Information



  • CONTATO DE MÍDIA DA BROCADE
    Brocade APAC Corp Communications
    Wendy Lang
    Tel.: +65 6317 2464
    wlang@brocade.com

    CONTATO DA AGÊNCIA DE PR:
    Havas Worldwide Siren
    Tony Tan
    Tel.: +65 6317 6709
    tony.tan@havas-siren.com