SOURCE: Brocade

Brocade

September 13, 2016 11:26 ET

Brocade oferece nova solução inovadora de roteamento projetada para a era digital

Visibilidade de rede difundida e automação estilo DevOps, juntamente com plataforma ampliável definem o portfólio de roteadores da próxima geração

SAN JOSE, CA--(Marketwired - Sep 13, 2016) - A Brocade (NASDAQ: BRCD) anunciou hoje o lançamento do Brocade(R) SLX(TM) 9850, uma solução de roteamento de data center da próxima geração projetada para dar suporte ao crescimento exponencial do tráfego da rede e entregar a função avançada que as empresas precisam para acelerar sua transformação digital. O SLX 9850 ampliável oferece densidade, escala e performance líderes do setor para casos de uso de data centers de 10/40/100GbE.

Aproveitando uma combinação única de inovações de hardware e de software, o roteador SLX 9850 inclui o Brocade SLX Insight Architecture(TM) integrado que oferece visibilidade difundida de rede para informações incomparáveis que atendam os níveis de serviços mais exigentes. O SLX 9850 também aproveita o Brocade Workflow Composer(TM) para oferecer automação de rede de estilo DevOps baseada em servidor que é integrada nos domínios de IT para automação total do fluxo de trabalho.

A Gartner Prevê que 6,4 bilhões de coisas conectadas estarão sendo usadas em 2016, 30 por cento a amis que em 2015, e chegarão a 20,8 bilhões em 2020.(1) Em 2021, o vídeo será responsável por cerca de 70 por cento do tráfego de dados móveis.(2) Com serviços em nuvem, transmissão de vídeo, Internet of Things (IoT - Internet das Coisas) e conexão móvel crescendo exponencialmente, as empresas precisam garantir que a infraestrutura usada hoje seja compatível com o crescimento dramático do tráfego. Por outro lado, com o crescimento da complexidade operacional das redes, a maior visibilidade e automação passam a ser essenciais para o alcance da agilidade nos negócios.

"Os clientes dizem que precisam de soluções de redes que abordem as necessidades imediatas mas que aceitem as próximas gerações de velocidades e densidades de portas, e que ofereçam capacidades avançadas para ajudar com a análise profunda do tráfego da rede, bem como automatizar as operações da rede", disse Jason Nolet, vice-presidente sênior, Grupo de Produtos de Switching, Roteamento e Analítica, Brocade. "A solução de roteamento Brocade SLX 9850 foi projetada para abordar estas necessidades com uma arquitetura inovadora e ampliável, oferecendo para as empresas uma longevidade máxima de plataforma, juntamente com avanços para a entrega de visibilidade e automação de rede incomparáveis".

Principais benefícios da Solução de Roteamento Brocade SLX 9850

  • Visibilidade difundida de rede. A Brocade SLX Insight Architecture oferece uma nova abordagem para o monitoramento e solução de problemas da rede, tornando-a mais rápida, fácil e de custo mais eficaz para a obtenção de visibilidade abrangente em tempo real necessária para as operações e automação de rede. Com a integração da visibilidade da rede em cada roteador, as empresas podem alcançar visibilidade difundida em toda a rede para a rápida identificação dos problemas, aceleração do tempo médio para remediação dos problemas e melhoria geral dos níveis de serviço.

    O Brocade SLX Insight Architecture inclui um ambiente de máquina virtual baseada em kernel aberto (kernel-based virtual machine - KVM) para a execução de monitoramento de terceiros e de cliente, solução de problemas e aplicativos de analítica. Ele também oferece um caminho de analítica de 10 GbE entre o processador do pacote em cada módulo da interface SLX 9850 e o ambiente KVM nos módulos de gerenciamento. Com isto, os aplicativos executados no ambiente KVM podem extrair dados por meio de um link interno isolado sem interromper o encaminhamento ou o tráfego do plano de controle. Para a transferência dos dados capturados para os aplicativos de analítica da plataforma, o SLX Insight Architecture oferece opções de transmissões flexíveis, inclusive uma porta de serviços dedicada de 10 GbE em cada módulo de gerenciamento, bem como transmissão por meio de qualquer porta do módulo da interface.

  • Automação de rede estilo Dev-Ops. A plataforma de automação de rede baseada em servidor Brocade Workflow Composer ajuda as empresas a melhorarem a agilidade dos negócios e acelerar a inovação por meio da automação de todo o ciclo de vida da rede -- desde o provisionamento inicial até a solução de problemas e remediação das redes de multifornecedores. Capacitada pelo projeto de fonte aberta StackStorm, o Workflow Composer também automatiza os fluxos de trabalho de vários domínios de IT da cadeia de oferta de serviços -- tais como rede, computação, armazenagem e aplicativos -- para unir os silos da organização no data center. O Brocade Workflow Composer agora é compatível com o SLX 9850 e oferece fluxos de trabalho turnkey, personalizável e faça você mesmo, permitindo que os clientes adotem a automação dentro do seu próprio ritmo.

  • Plataforma de roteamento pronta para o futuro. O Brocade SLX 9850 oferece capacidade de fábrica de chassi não bloqueador de 230 Tbps, oferecendo preços líderes do setor para 10/40/100 GbE e densidade de porta por lâmina. Com uma placa de linha modular única de 1.5 RU projetada para as mais altas densidades e escalas, o SLX 9850 aceita até quatro milhões de rotas, dois milhões de estatísticas totalmente a cores e dois milhões de políticas para abordar o crescimento exponencial da largura de banda da rede, dispositivos e serviços, hoje e no futuro.

Citações de Apoio

  • "Não há nenhuma dúvida de que a proliferação da mobilidade, do crescimento da IoT, e do maior tráfego de vídeo estressam os limites de largura de banda dos data centers e redes WAN existentes. Quando levamos em consideração a ausência da visibilidade e da automação em tempo real, a rede passa a ser um aspecto limitador da agilidade dos negócios. A funcionalidade integrada, tal como o Brocade SLX Insight Architecture, permite que os clientes ajustem as exigências da visibilidade em todos os roteadores da rede, de acordo com a necessidade dos negócios. Esta abordagem ajudará a simplificar as operações sem afetar a performance". - Brad Casemore, diretor de pesquisa, Data Center Networks, IDC
  • "Na AMS-IX (Amsterdam Internet Exchange), precisamos dar suporte aos nossos clientes com uma capacidade cada vez maior, principalmente para links de acesso de 100 GbE com pontos de preços mais baixos e, ao mesmo tempo, aumentando estes serviços. Nós avaliamos vários fornecedores para a nova plataforma de troca AMS-IX, e o Brocade SLX 9850 foi o melhor. Com a Brocade, podemos aumentar substancialmente o número e a densidade de serviços de 100 GbE com um footprint com eficiência de custo, espaço e de energia, e ganhando espaço suficiente para acompanhar o crescimento da plataforma no futuro". - Henk Steenman, dirigente de tecnologia, AMS-IX

Disponibilidade
A solução de roteamento Brocade SLX 9850, com o Brocade SLX Insight Architecture, já está disponível para encomenda e comercialmente a partir do quarto trimestre de 2016. O Brocade Workflow Composer já está disponível.

Recursos Adicionais

Brocade
As soluções de rede da Brocade (NASDAQ: BRCD) ajudam as principais empresas do mundo a transformar suas redes em plataformas para a inovação dos negócios. Com soluções que vão desde os data centers público e privado até a ponta da rede, a Brocade é líder da indústria na sua transição para as infraestruturas de rede Novo IP necessárias para a era de negócios digitais da atualidade. (www.brocade.com)

(C) 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Estes produtos e recursos, e sua disponibilidade estão sujeitos a mudanças de acordo com a total decisão da Brocade e a Brocade não é responsável pelo atraso ou não entrega de qualquer um dos seus produtos ou recursos descritos aqui.

Brocade, o símbolo B-wing e MyBrocade são marcas comerciais registradas da Brocade Communications Systems, Inc., nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de marcas, de produtos ou serviços mencionados da Brocade Communications Systems, Inc. estão listados na www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem pertencer a terceiros.

(1) Gartner Press Release, “Gartner diz que 6,4 bilhões de "coisas" estarão em uso em 2016, um aumento de 30 por cento sobre 2015”, 10 de novembro de 2015, http://www.gartner.com/newsroom/id/3165317
(2) Ericsson Mobility Report, junho de 2016

Contact Information