BTG Pactual principal Equipe de Pesquisa do Brasil da Institutional Investor pelo terceiro ano consecutivo

Credit Suisse é a firma não doméstica mais pontuada. HSBC entra para as dez principais pela primeira vez na Pesquisa Anual


NEW YORK, NY--(Marketwired - Aug 12, 2014) - A BTG Pactual lidera a Equipe de Pesquisa do Brasil da Institutional Investor pelo terceiro ano consecutivo. Analistas da empresa de São Paulo estão presentes em todo os 18 setores da pesquisa que alcançaram resultados publicáveis -- e ficou em primeiro lugar em oito deles.

Para o resultado completo, visite institutionalinvestor.com/rankings.

A rival da cidade Itau BBA mais uma vez é No. 2 com 16 posições, incluindo três primeiros lugares e o Credit Suisse permanece em terceiro lugar 12 posições pelo segundo ano consecutivo. Seus analistas são considerados os melhores em cinco categorias.

Com 11 lugares cada uma, duas empresas empataram em quarto lugar: Bank of America Merrill Lynch, cuja classificação geral não mudou embora tenha conquistado mais dois pontos totais, e J.P. Morgan, que pulou do sétimo lugar após conquistar cinco posições.

O HSBC entra pela primeira vez para esta equipe, estreando em sétimo lugar com seis posições.

Estes resultados indicam a opinião de 654 analistas de compras e gerentes de portfólios de 366 instituições que gerenciam um patrimônio brasileiro com valor estimado de $234 bilhões e $140 bilhões de dívidas brasileiras.

Três analistas ficaram em No. 1 em dois setores. João Carlos dos Santos da BTG Pactual ficou em primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo em Educação e em Saúde, e seu colega Thiago Duarte conquistou o primeiro lugar em Agronegócios e Alimentos e Bebidas.

Bruno Savaris do Credit Suisse ultrapassou seus colegas em Bens de Capital e Transportes.

Para mais informação, contate Alyssa Walker no awalker@iiresearchgroup.com ou ligue para (212) 224-3677.

Institutional Investor
Na sua quinta década, a Institutional Investor vem se destacando sempre no topo das publicações financeiras com o seu jornalismo avançado e artigos incisivos que proporcionam inteligência essencial para um público global. Além disso, a Institutional Investor oferece vários tipos de pesquisas e classificações proprietárias que servem como benchmarks respeitados da indústria. Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com.

Informação de contacto:



Contato:
Alyssa Walker
awalker@iiresearchgroup.com
(212) 224-3677


Equipe de Pesquisa Brasileira de 2014