SOURCE: The San Jose Network; Bulova

The San Jose Network; Bulova

The San Jose Network; Bulova

June 09, 2014 08:00 ET

Bulova concentra-se na Copa do Mundo no Brasil em 2014

Fabricante de relógios de luxo fará anúncios em cidades-sede durante a Copa do mundo

CHICAGO, IL--(Marketwired - Jun 9, 2014) - A Bulova, fabricante de relógios de luxo, está planejando uma campanha de publicidade fora de casa centrada na Copa do mundo de 2014 no Brasil. Baseada na sua posição de Cronômetro Oficial do time de futebol da Liga Inglesa de Futebol, Manchester United, a Bulova apresentará seu extraordinário estilo e design nas três das cidades mais visitadas do Brasil.

Com foco em homens e mulheres ricos que irão viajar para o Brasil para a Copa do mundo, neste segmento da estratégia latino-americana da Bulova irá colocar mídia nos aeroportos que devem ter um alto volume de passageiros: Brasília, Rio de Janeiro e são Paulo. Os terminais e áreas vizinhas dos aeroportos e zonas circundantes exibirá anúncios Bulova durante as festividades da Copa do Mundo em junho e julho. Essas cidades-sede da Copa do Mundo terão um número recorde de espectadores e turistas durante este período.

"A Copa do Mundo é sem dúvida uma das arenas de publicidade mais populares e competitivas do ano. Milhões de pessoas de todo o mundo viajarão para o Brasil para assistir os jogos e se divertir nas festividades", comentou Saul Hernandez, VP da Bulova para a Ásia-Pacífico, América Latina e Varejo de Viagens". A relação da Bulova com o mundo do futebol já enriqueceu a nossa identidade na América Latina. Estamos empolgadíssimos de levar a nossa marca para o palco global deste evento mundial".

Esta é a segunda fase da estratégia de marketing latino-americana da Bulova para o lançamento dos seus relógios na região. A primeira campanha foi orquestrada pela The San Jose Network, a agência latino-americana oficial da Bulova. Durante a última temporada de férias, a Bulova e a SJN lançaram a primeira campanha de televisão apresentada em espanhol simultaneamente em todos os países latino-americanos.

"A Copa do Mundo é o principal evento esportivo do mundo. Estamos muito contentes em apresentar nesta celebração mundial uma marca cuja identidade está tão intimamente ligada ao futebol. É uma honra poder coordenar a publicidade neste palco global", observou George L. San Jose, presidente da The San Jose Network. "O reconhecimento que Bulova receberá com esta publicidade adicionará enorme valor para sua marca e reforçará ainda mais a sua relação com a América Latina".

Bulova
Fundada em 1875, a Bulova continua sendo uma das marcas mais reconhecidas do mundo, atingindo uma ampla gama de consumidores com seus relógios Bulova, Bulova Accutron, Caravelle New York e relógios licenciados Harley-Davidson(R) Timepieces by Bulova, Frank Lloyd Wright Collection(R) e os premiados relógios Bulova Clocks. Uma subsidiária independente da Citizen Watch Company, Ltd. do Japão, a Bulova está sediada na cidade de Nova York, e tem escritórios no Canadá, China, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, México, Suíça e Reino Unido. Continuando a manter a sua posição na vanguarda da indústria de relógios, a Bulova se dedica a manter seu legado extraordinário de excelência em design, estilo e tecnologia durante a sua expansão para atender as necessidades de um público global diversificado.

The San Jose Network Ltd
O The San Jose Network Ltd (SJN) é uma rede de agências de publicidade internacionais independentes que atende os mercados multiculturais dos EUA e da América Latina. Nossos serviços incluem: planejamento de negócios, pesquisa, estratégia de marca e modelo de ROI. Nossa rede de agências independentes é especializada em desenvolvimento de mensagem de publicidade, comerciais de TV, conteúdo persuasivo e ideação através de canais de publicidade, social e digital. A SJN atende aos clientes da Fortune 1000 e os líderes de hoje de relações públicas, consultoria de marketing, mídia social, planejamento de canais/mídia e compra de mídia.

Contact Information