C&W Communications lança novas marcas: Flow passa a ser uma marca unificada no Caribe


MIAMI, FL--(Marketwired - May 6, 2015) - Após a conclusão da fusão da Cable & Wireless Communications (CWC) com a Columbus International no dia 31 de março de 2015, a CWC anunciou hoje o lançamento de novas marcas corporativas e de consumo do novo grupo que serão lançadas nos próximos meses nos mercados onde foram obtidas as aprovações regulatórias necessárias.

  • A CWC irá operar com o nome C&W Communications.
  • Uma nova "Flow" será a marca de consumo unificada no Caribe, substituindo as empresas LIME e Flow. (Mas Movil e BTC continuarão a ser as marcas de consumo no Panamá e nas Bahamas).
  • "C&W Networks" será a marca que representará os cabos de fibra óptica submarinos e terrestres por atacado da C&W Communications, e a antiga empresa Columbus Networks/JVCO.
  • "C&W Business" será a marca de negócios de todo o grupo, substituindo as antigas marcas CWC Business Solutions, Columbus Business Solutions e Sonitel.

Phil Bentley, CEO da C&W Communications, disse: "Este é o começo de um capítulo novo e empolgante para nós. Com o feedback dos clientes e membros da equipe, refinamos o portfólio das nossas marcas para garantir que representem realmente a força conjunta do grupo."

Ele adicionou: "Flow, com a sua cor azul forte, captura a essência do mar e do céu do Caribe, e é conhecida por sua inovação, excelência técnica e grande serviço de atendimento ao consumidor. Chegou a hora de dizer 'adeus' ao nosso antigo amigo, LIME, e dar as boas-vindas à definição de novos níveis de serviço de atendimento ao consumidor e de inovação de produtos com a marca Flow modernizada. Mudaremos o nome das nossas lojas, veículos e uniformes para Flow e queremos 'pintar' todo o Caribe de azul".

Nos mercados de Atacado e Empresas no quais a empresa opera, Bentley disse: "A C&W Communications é uma empresa de confiança na região há mais de um século. Ela foi a primeira empresa a instalar cabos submarinos no Caribe e no Istmo Panamenho. A nossa pesquisa realizada juntamente com os clientes de empresas, indicou uma profunda confiança na marca C&W em termos de relação de confiança e durabilidade nos nossos mercados, e o atendimento das necessidades cada vez maiores das empresas clientes".

Nos próximos meses, os clientes poderão ver a inovação de ponta dos planos da C&W para o mercado. O grupo irá lançar oficialmente as novas marcas em etapas de um país por vez, com o lançamento de produtos e serviços novos e empolgantes.

Bentley concluiu: "Queremos criar um novo grupo com uma nova cultura de inovação e excelência técnica -- apoiada por grandes investimentos -- e colocar os clientes no coração dos nossos negócios".

Cable & Wireless Communications:

A Cable & Wireless Communications Plc é provedora de serviços completos de comunicação e entretenimento com operações no Caribe e América Latina. Com vendas anuais de mais de US$2,4 bilhões, a empresa opera redes móveis e fixas apoiadas pela capacidade de fibra óptica submarina e terrestre. Com a aquisição da Columbus International Inc. no dia 31 de março de 2015, a C&W agora oferece serviços de alta velocidade de dados móveis, banda larga e de TV/vídeo. Ela tem uma grande penetração nas ofertas de consumo Móvel, Linha Fixa, Banda Larga e TV.

Com a sua divisão de negócios, a C&W oferece hospedagem de data center, serviços de rede de dados gerenciados para empresas domésticas e internacionais, e Soluções de Serviço de TI personalizadas com a tecnologia na nuvem para empresas e governo.

A empresa também opera uma rede de cabo de fibra óptica submarina avançada de mais de 42.000 km -- a mais longa da região -- bem como 38.000 km de fibra terrestre para transportadoras e atacado.

A C&W tem mais de 7.500 funcionários e atende mais de 6 milhões de clientes (móvel 3,8 milhões; linha fixa 1,1 milhão; TV 430 mil e banda larga 650 mil) bem como 125 mil clientes corporativos em 42 países. As principais marcas da Empresa são: LIME e Flow no Caribe, BTC nas Bahamas, Mas Movil no Panamá, C&W Business e C&W Networks. A C&W e líder do mercado na maioria dos produtos e territórios servidos. Ela é uma grande contribuinte das comunidades locais por meio dos seus programas de responsabilidade social corporativa.

As ações da Cable & Wireless Communications são comerciadas na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo CWC. A sede da empresa está localizada em Londres e a empresa tem um centro operacional em Miami, perto do Caribe e da América Latina. Para mais informações, visite: http://www.cwc.com

Informação de contacto:



C&W Communications

Mídia

Grace Silvera
1 786-353-8156

Neil Bennett (Maitland)
+44 (0) 2073795151

Investidores

Kunal Patel
+44 (0) 20 73154083

Mike Gittins
+44 (0) 20 73154184