SOURCE: Cable and Wireless Communications

Cable and Wireless Communications

Cable and Wireless Communications

August 06, 2015 19:57 ET

Cable & Wireless Communications certificada como Master Cisco Powered Cloud and Managed Services Provider

O Certificado abrange todas as unidades da empresa, inclusive LIME, BTC e Cable & Wireless Panama

PANAMA CITY, PANAMA--(Marketwired - Aug 6, 2015) - A Cable & Wireless Communications divulgou hoje que recebeu o certificado de Cisco(R) Master Service Provider com o lançamento do Cisco Powered(TM) MPLS VPN e Cisco Powered Metro Ethernet. Este certificado Cloud and Managed Services Program (CMSP) da Cisco confirma que a C&W Communications (LIME, BTC e C&W Panama) atingiu o nível de especialidade de elite para vender e entregar serviços em nuvem e/ou gerenciados. Para oferecer os serviços Cisco Powered Services, a C&W Communications precisou passar por uma auditoria de terceiros rigorosa dos seus serviços. A auditoria confirmou que os serviços estão sendo entregues com a confiabilidade, segurança e suporte do padrão da empresa.

A certificação Master Service Provider também mostra o nível de investimento e dedicação da C&W Communications para com o fornecimento de serviços em nuvem e gerenciados de acordo com os mais altos padrões de qualidade da Cisco. O objetivo comum é ajudar as empresas e organizações a atingirem valor temporal.

"Estamos contentíssimos por ter obtido este certificado da Cisco que comprova que estamos focados em oferecer produtos e soluções ICT para empresas e governos nos 26 mercados da América Latina e do Caribe onde estamos presentes. Com a nossa rede comprovada e os data center em evolução que são a base para as nossas soluções em nuvem, TI e como serviço na região, o nosso principal objetivo é oferecer para os nossos clientes uma experiência sem problemas para os clientes", disse John Maduri, EVP e Presidente, C&W Business.

A parceria da C&W Communications com a Cisco vale também para o mercado. A Cisco fornecerá inúmeros incentivos financeiros e benefícios de lançamento no mercado em todos os países onde operamos. A Cisco também irá vender os serviços na nuvem da C&W Communications que são Cisco Powered por meio dos seus canais de vendas. Além disso, a C&W Communications e a Cisco continuarão a trabalhar em conjunto para oferecer inovações contínuas destes serviços.

Cable & Wireless Communications:
A Cable & Wireless Communications Plc (CWC) é provedora de serviços completos de comunicação e entretenimento com operações no Caribe e América Latina. Com vendas anuais de mais de US$2,4 bilhões, a empresa opera redes móveis e fixas apoiadas pela capacidade de fibra óptica submarina e terrestre. Com a aquisição da Columbus International Inc. no dia 31 de março de 2015, a CWC agora oferece serviços de alta velocidade de dados móveis, banda larga e de TV/vídeo. Ela tem uma grande penetração nas ofertas de consumo Móvel, Linha Fixa, Banda Larga e TV.

Com a sua divisão de negócios, a CWC oferece hospedagem de data center, serviços de rede de dados gerenciados para empresas domésticas e internacionais, e Soluções de Serviço de TI personalizadas com a tecnologia na nuvem para empresas e governo.

A empresa também opera uma rede de cabo de fibra óptica submarina avançada de mais de 42.000 km -- a mais longa da região -- bem como 38.000 km de fibra terrestre para transportadoras e atacado.

A CWC tem mais de 7.500 funcionários e atende mais de 6 milhões de clientes (móvel 3,8 milhões; linha fixa 1,1 milhão; TV 430 mil e banda larga 650 mil) bem como 125 mil clientes corporativos em 42 países. As principais marcas da Empresa são: LIME e Flow no Caribe, BTC nas Bahamas, Mas Movil no Panamá, C&W Business e C&W Networks. A CWC e líder do mercado na maioria dos produtos e territórios servidos. Ela é uma grande contribuinte das comunidades locais por meio dos seus programas de responsabilidade social corporativa.

As ações da Cable & Wireless Communications são comerciadas na Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo CWC. A sede da empresa está localizada em Londres e a empresa tem um centro operacional em Miami, perto do Caribe e da América Latina. Para mais informações, visite: http://www.cwc.com

Cisco(R) Cloud e Managed Services Program (CMSP):
O CMSP ajuda os parceiros da Cisco a perceber, criar, comercializar e vender seus serviços na nuvem e gerenciados. O programa oferece para os parceiros o acesso a um nível de experiência de elite, ferramentas e serviços para aceleração dos negócios, treinamento de vendas e presença no Cisco Cloud Marketplace. Os benefícios financeiros são descontos e incentivos globais para ajudar a maximizar a lucratividade, criar fidelidade no cliente, e diferenciar as ofertas de serviços na nuvem e gerenciados do parceiro. Três níveis de programa oferecem para os parceiros uma estrutura de trabalho flexível para o crescimento dos negócios e aquisição de novas fontes de rendas.

Cisco Powered: Cisco Powered é o padrão da indústria dos serviços na nuvem e gerenciados. Baseado em arquiteturas validades e segurança total, os serviços Cisco Powered minimizam a complexidade do ciclo de vida da tecnologia, reduzindo o custo e o risco. Para garantir um serviço, segurança e suporte 24 horas para a empresa, os parceiros da Cisco que ofereçam os serviços Cisco Powered devem passar por um processo rigoroso de certificação e uma auditoria de terceiros das suas soluções. Como o mecanismo por trás da nuvem, os serviços Cisco Powered viabilizam que as organizações se conectem com confiança e atinjam um valor temporal mais rapidamente, para uma garantia da performance e a inovação constante com padrões abertos.

Cisco e o logotipo da Cisco são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cisco e/ou de suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países.

Cisco e o logotipo da Cisco são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cisco e/ou de suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países. Para a lista das marcas registradas da Cisco, visite www.cisco.com/go/trademarks. Todas as marcas comerciais de terceiro são de propriedade de seus respectivos proprietários. O uso de parceiro de palavra não implica uma relação de parceria entre a Cisco e nenhuma outra empresa.

Contact Information