Capacidade de alta performance da GlobeNet dá suporte ao transporte carregado de conteúdo de multimídia e de vídeo

Oferta de transporte confiável de baixa latência para grandes volumes de tráfego de vídeo


BOCA RATON, FL--(Marketwire - Apr 12, 2011) - A GlobeNet, uma provedora internacional atacadista de capacidade submarina e subsidiária da Oi (BOVESPA: TNLP3) (BOVESPA: TNLP4) (BOVESPA: TMAR3) (BOVESPA: TMAR5) (BOVESPA: TMAR6) (NYSE: TNE), anunciou hoje na 2011 NAB Show que sua performance de alta capacidade dá suporte o transporte carregado de conteúdo de multimídia e de vídeo, incluindo distribuição de programação de notícias, entretenimento, mídia social, música e esportes. Com suas opções confiáveis de transporte de baixa latência, a capacidade internacional da GlobeNet e os serviços Ethernet são ideais para o atendimento da demanda de grandes volumes de tráfego de vídeo.

Conectando as Américas com mais de 22.000 quilômetros de cabos de fibra óptica submarinos, a rede escalonável de latência mais baixa da GlobeNet foi projetada para atender a demanda de alta largura de banda da comunidade atacadista, incluindo transportadoras globais, provedores de conteúdo e provedores de serviço de multimídia. Com seus termos e opções flexíveis em suporte à programação de longo prazo, bem como os eventos sazonais como a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de Verão de 2016 no Brasil, o transporte de alta capacidade da GlobNet é mais robusto, tem custo mais eficiente e é mais confiável que os serviços de transporte de satélite mais tradicional.

"Conhecida por seus serviços de transporte de categoria internacional, a rede GlobeNet network foi projetada para viabilizar que as empresas de vídeo e de multimídia transportem e entreguem oportunamente conteúdo de vídeo e multimídia da mais alta qualidade a longas distâncias", disse Antonio Belli, Diretor de Vendas e Marketing da GlobeNet. "Isto inclui as oportunas explosões de tráfego de alta capacidade. Além disso, nossa garantia de nível de serviço de 99,99% garante uma ótima performance com a latência mais baixa para que os nossos clientes possam entregar o conteúdo de forma mais rápida, confiável e sem problemas".

GlobeNet oferece diversas opções de produtos e serviços flexíveis de E1 a 10 Gigabit Ethernet com o sistema de cabo de fibra óptica submarina mais avançado ligando o Brasil, Bermudas, Colômbia, Estados Unidos e Venezuela. Com o seu constante preparo para a demanda de largura de banda do futuro, a GlobeNet também pretende fazer um upgrade ainda este ano para elevar a capacidade total da sua rede para mais de 1 Terabyte.

Para mais informações sobre os mercados de vídeo e de multimídia da GlobeNet, contate marketing@globenet.net ou clique aqui para assistir o vídeo com a entrevista mais recente de Erick Contag, COO da GlobeNet. Para mais informações sobre a GlobeNet, acesse www.globenet.net.

GlobeNet
GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino de fibra óptica protegido por anel duplo que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. A rede abrange mais 22.000 quilômetros e oferece uma disponibilidade de rede de 99,99%. A GlobeNet, com sua sede em Boca Raton, Flórida, EUA, é uma subsidiária da Oi brasileira (que adquiriu a Brasil Telecom).

Informação de contacto: Para perguntas da mídia para a GlobeNet, contate: Jaymie Scotto & Associates +1.866.695.3629 pr@jaymiescotto.com