SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

November 14, 2011 09:00 ET

Casa Systems apresenta C1G, o mais novo membro da sua família de produtos DOCSIS 3.0 CMTS

O C1G é primeiro DOCSIS 3.0 CMTS da indústria projetado para os mercados de MDU, Hospitalidade e Rural

ANDOVER, MA--(Marketwire - Nov 14, 2011) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de cabo de ponta da próxima geração, anunciou hoje o lançamento de um novo Cable Modem Termination System (CMTS - Sistema de Terminação de Modem de Cabo), o C1G. Com um fator de forma compacto de 15 pol x 8,75 x 1RU, o C1G foi projetado para Multi-dwelling Units (MDU - Prédios com Diversas Unidades), Hospitalidade e pequenas aplicações rurais. O C1G da Casa é o único DOCSIS 3.0 CMTS completo disponível com este fator de forma.

O C1G dá suporte a uma porta QAM downstream, 2 portas DOCSIS upstream e 2 portas de rede GbE (SFP). Configurações na faixa C1G de 2DS x 2US até 8DS x 8US. Alguns dos recursos C1G suportados são: ligação de canal upstream e downstream; criptografia/descriptografia AES; Quality of Service (QoS - Qualidade de Serviço); e um vasto conjunto de IP com suporte para IPv6.

A Casa Systems fará uma demonstração do seu C1G no SCTE Cable-Tec Expo (Estande 1938) entre 15 e 17 de novembro em Atlanta.

"Casa Systems é conhecida no setor por seu DOCSIS 3.0 CMTSs completamente qualificado e por sua tradição como líder em preço, performance e escalonabilidade", disse Jeff Heynen, Diretor de Análise, Acesso à Banda Larga e Vídeo da Infonetics Research. "O C1G dá continuidade a esta tradição, oferecendo recursos DOCSIS 3.0 completos, um perfil pequeno e pontos de preços agressivos ideias para MDU, hospitalidade e uma ampla variedade de outras implementações".

"O C1G estabelece um novo padrão de escalonabilidade, performance e preços", disse Jerry Guo, Fundador e CEO da Casa Systems. "O fator de forma extremamente compacto viabiliza que os clientes busquem, de forma econômica, novas oportunidades de negócios com a concentração nos grandes mercados de MDU e de hospitalidade. Ele também é bem fácil de gerenciar, simplificando o suporte operacional e ajudando a melhorar os lucros dos nossos clientes".

A abordagem inovadora da Casa Systems viabiliza que as operadoras de cabo ofereçam serviços altamente escalonáveis com custo eficaz como IPTV, video-over-IP, games interativos, bem como acesso de banda larga tradicional e serviços VoIP. Como única fornecedora de completa qualificação DOCSIS 3.0 e PacketCable 1.5, os produtos da Casa Systems fornecem confiabilidade, escalonabilidade, performance e simplicidade operacional.

Casa Systems, Inc.
A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information



  • CONTATO:
    Jim Gayton
    Casa Systems, Inc.
    100 Old River Road
    Suite 100
    Andover, MA 01810
    +1.978.686.6706 (Escritório)
    jgayton@casa-systems.com