SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

August 08, 2011 07:00 ET

Casa Systems C10G escolhida pela Shenzen Topway Video Communication Ltd. para lançamento de serviços de IPTV e banda larga

Momento em crescimento para C10G da Casa na mudança da fase de testes para lançamento comercial

ANDOVER, MA--(Marketwire - Aug 8, 2011) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de ponta para cabo da próxima geração, anunciou hoje que o C10G Cable Modem Termination System (CMTS) da empresa foi escolhido pela Shenzhen Topway Video Communication Ltd., para a expansão dos seus serviços de comunicação por banda larga.

Como elemento essencial para o escritório da rede de serviço de TV a cabo, o C10G CMTS da Casa faz parte de uma avaliação da concorrência do projeto de teste da Topway desde meados de 2010 e agora foi aceito para implementação na rede de produção da Topway.

"A Casa Systems é a única a ter obtido a certificação DOCSIS 3.0 completa. Ela tem técnicas avançadas de gerenciamento de módulos downstream e upstream separados, oferecendo combinações flexíveis e aumentando a adaptação de acordo com o aumento do número de assinantes", disse o Sr. Fu Dali, Diretor de Negócios de Banda Larga da Topway. "A disponibilidade de diversas frequências upstream em uma única porta é prova da alta densidade. Com isso, o CMTS da Casa viabiliza o equílibrio mais eficente da carga do tráfego upstream e oferece escalonamento conveniente da rede com a oferta da largura de banda adequada à rede de serviço de operadoras de cabo".

"A Shenzhen Topway Video Communication Ltd. é uma empresa inovadora e estamos muito contentes com o fato do C10G ter sido selecionado como a plataforma para o lançamento agressivo dos seus serviços de banda larga", disse Jerry Guo, Fundador e CEO da Casa Systems. "A Shenzhen Topway é claramente uma das principais operadoras de serviço cabo da China e está pronta para um crescimento substancial. Estamos contentes em fazer parte do avanço do nosso crescimento".

A abordagem inovadora da Casa Systems viabiliza que as operadoras de cabo ofereçam serviços altamente escalonáveis com custo eficaz como IPTV, video-over-IP, games interativos, bem como acesso de banda larga tradicional e serviços VoIP. Como única fornecedore de completa qualificação DOCSIS 3.0 e PacketCable 1.5, os produtos da Casa Systems fornecem confiabilidade, escalonabilidade, performance e simplicidade operacional.

Shenzhen Topway Video Communication Co., Ltd.

A Shenzhen Topway Video Communication Co., Ltd. é uma das três principais operadoras de TV a cabo a ser incluída na bolsa de valores da China. A Shenzhen Topway oferece serviço compreensivo de TV a cabo, incluindo acesso à TV interativa e banda larga. Com um total de mais de 1,1 milhões de assinantes, incluindo 238.500 assinantes de TV interativa, 174.000 assinantes de interativa de alta definição e 307.600 assinantes de rede de banda larga, a Shenzhen Topway Video Communication Co., Ltd tem o objetivo de atingir outros 55.000 assinantes de rede de banda larga e 54.700 assinantes de interativa de alta definição até o final de 2011.

Casa Systems, Inc.

A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information



  • CONTATO:
    Jim Gayton
    Casa Systems, Inc.
    100 Old River Road
    Suite 100
    Andover, MA 01810
    +1.978.686.6706 (Escritório)
    jgayton@casa-systems.com