SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

October 21, 2013 12:00 ET

Casa Systems fecha cinco novos contratos de CCAP no T3

Premiado C100G passa dos testes em campo para implementações de larga escala na Ásia, América do Norte, América Latina e Europa

ANDOVER, MA--(Marketwired - Oct 21, 2013) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de ponta para cabo da próxima geração, anunciou hoje que está dando continuidade do aumento da presença do CCAP com o fechamento de grandes contratos com operadoras Tier 1 da Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. O C100G da Casa, recentemente premiado como "Melhor Novo Produto" da Light Readings na categoria Cabo, foi escolhido pelos principais MSOs Tier 1 das suas respectivas regiões

"Estamos contentíssimos de ser o primeiro fornecedor a conquistar grandes implementações das soluções ICCAP em todo o mundo ", disse Jerry Guo, fundador e CEO da Casa Systems. "Nossos clientes e prospectos estão dizendo que querem comprar somente soluções CMTS com capacidade para CCAP no futuro e este contratos de vários anos confirma estes pedidos. Eles acreditam firmemente que os sistemas CCAP oferecerão significante economia de custos e maior eficácia operacional com a constante resposta à crescente necessidade de largura de banda dos seus clientes. Continuamos recebendo informação de que temos mais de um ano à frente dos nossos concorrentes".

Após extensos testes em campo, a solução ICCAP da Casa System com o módulo DS8x96 provou suas consideráveis vantagens sobre as plataformas Modular CCAP concorrentes em termos de densidade de canal, confiabilidade e escalabilidade. Com o produto, os MSOs podem implementar vídeo DOCSIS, IPTV e MPEG em um único chassis através de uma única porta. Combinada com o módulo DS8x96, a plataforma da Casa oferece a densidade de I-CCAP mais alta do setor e tem o consumo de energia mais baixo do momento, reduzindo substancialmente os custos operacionais.

"A vantagem da Casa Systems a ser a primeira do mercado a lançar um produto integrado é uma grande conquista diante do tamanho substancial dos seus concorrentes. Estas importantes conquistas colocam a empresa em boa posição nos Estados Unidos e, em todo o mundo, colocam a empresa como líder do mercado de implementação de CCAP", disse Jeff Heynen, Analista Principal, Acesso de Banda Larga, TV por assinatura e Vídeo da Infonetics Research.

A abordagem inovadora da Casa Systems viabiliza que as operadoras de cabo ofereçam de forma econômica e sem problemas a funcionalidade ICCAP, oferecendo serviços de banda larga altamente escalonáveis como IPTV, vídeo MPEG, games interativos, bem como acesso de banda larga tradicional e serviços ICCAP. Como única fornecedora totalmente qualificada DOCSIS 3.0 e PacketCable 1.5, os produtos da Casa Systems fornecem confiabilidade, escalabilidade, performance e simplicidade operacional.

Casa Systems, Inc.

A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information



  • CONTATO:

    Jim Gayton
    Casa Systems, Inc.
    100 Old River Road
    Suite 100
    Andover, MA 01810
    +1.978.688.6706 (Escritório)
    jgayton@casa-systems.com