SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

May 28, 2013 09:00 ET

Casa Systems lança nova solução CCAP integrada

C100G oferece densidade de canal incomparável, viabiliza que os MSOs implementem Vídeo MPEG, IPTV e DOCSIS através de uma única porta

ANDOVER, MA--(Marketwired - May 28, 2013) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de cabo de ponta da próxima geração, anunciou hoje o lançamento do C100G, uma Plataforma Convergida de Acesso a Cabo (I-CCAP) projetada para facilitar a migrações das operadoras de cabo para a próxima geração de serviços de IP.

A plataforma I-CCAP C100G da Casa da próxima geração, altamente disponível, totalmente redundante, permite que os MSOs implementem vídeo MPEG, IPTV e DOCSIS através de uma única porta. A C100G oferece a mais alta densidadeCCAP do setor e consome a menor energia média por canal, minimizando as despesas e a necessidade de espaço do terminal do cabo.

A plataforma C100G é composta dos seguintes novos módulos: módulo downstream (DS8X96); módulo switching (SMM8X10G); e módulo upstream existente (US16X4). Com o lançamento desta plataforma a Casa continua a liderar o fornecimento de soluções com a maior capacidade do setor. A plataforma atualmente dá suporte a mais de 8.000 canais downstream. Esta solução de plataforma, juntamente com Software Defined Cable Architecture (SDCA - Arquitetura de Cabo Definida por Software) única e testada com o tempo da Casa permitem que a empresa se adapte rapidamente aos novos recursos e funções.

"Com o lançamento da C100G e o sucesso da sua implementação em redes de laboratório e de produção, a Casa Systems está fortemente posicionada aqui nos EUA e em todo o mundo com as operadoras começando a tomar a decisão de compra de CCAP", disse Jeff Heynen, analista principal de acesso de banda larga e TV por assinatura da Infonetics Research.

"Temos o prazer de ser o primeiro a oferecer uma solução CCAP totalmente integrada pronta para implementação em um único chassis", disse Jerry Guo, fundador e CEO da Casa Systems. "A nossa capacidade de lançar rapidamente esta tecnologia CCAP inovadora, juntamente com o fato de já ser um sucesso comprovado em laboratórios das maiores operadoras do mundo, solidifica a nossa posição de liderança no mercado emergente de CCAP".

Casa Systems, Inc.

A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information