SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

May 21, 2012 08:00 ET

Casa Systems lança produto CCAP na NCTA

Módulo DS8x96 instalado no C10G adiciona capacidade Full CCAP e aumenta a densidade do canal para novos níveis

ANDOVER, MA--(Marketwire - May 21, 2012) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de ponta para cabo da próxima geração, anunciou hoje o lançamento de um novo módulo downstream que adiciona a função Full Converged Cable Access Platform (CCAP - Plataforma de Acesso Convergida a Cabo) à sua plataforma C10G Cable Modem Termination System (CMTS - Sistema Terminal de Modem de Cabo) de transportadora. Este novo módulo viabiliza que os MSOs implementem DOCSIS, IPTV e vídeo MPEG em um único chassis desde o primeiro dia e aumentem a densidade do canal dos módulos CMTS existentes no mercado.

O módulo DS8x96 oferece 96 canais por porta, incluindo 32 canais narrowcast e 64 canais broadcast com um total de 768 canais por módulo. Com a possibilidade de onze módulos DS8x96 primários e um módulo de proteção em um C10G, uma combinação de mais de 8.000 canais narrowcast e broadcast são aceitos na direção downstream no C10G.

A Casa Systems está fazendo uma demonstração da função CCAP Integrada, inclusive de transmissão de vídeo MPEG, IPTV e DOCSIS através de uma única porta do seu módulo DS8x96 na NCTA, The Cable Show, 21-23 de maio em Boston. Além disso, a Casa mostrará sua linha completa de DOCSIS 3.0 CMTSs no estande 1523.

"Com o lançamento do módulo DS8X96, a Casa Systems continua a provar ser uma inovadora do mercado CMTS", disse Jeff Heynen, Analista de Direção, Acesso de Banda Larga e Vídeo da Infonetics Research. "O novo módulo posiciona a Casa como uma das líderes da concorrência futura pelos contratos de CCAP lucrativos em todo o mundo".

"A Casa Systems foi a primeira empresa a lançar Full DOCSIS 3.0 CMTS no mercado e estamos repetindo isso sendo a primeira empresa a lançar o sistema Full CCAP. A abordagem do CCAP da Casa é dramaticamente diferente do resto do setor. Com o lançamento do nosso primeiro CCAP criamos um sistema Full CCAP integrado que oferece DOCSIS, IPTV e vídeo MPEG disponível atualmente. Nossos clientes C10G existentes podem migrar totalmente para CCAP com a adição do módulo DS8x96 sem mudança de nenhum outro hardware da plataforma. Isto protege o investimento inicial na Casa Systems e oferece economia adicional capex e opex", disse Jerry Guo, Fundador e CEO da Casa Systems. "O CCAP inclui muitas opções principais como: redundância de hardware, resistência de software, coleta de dados IPDR, configuração XML e recursos avançados de roteamento como IS-IS, OSPF, BGP para IPv6, e MPLS. É um produto sofisticado mas simples de operar".

A abordagem inovadora da Casa Systems viabiliza que as operadoras de cabo migrem eficaz e totalmente do C10G para a função principal CCAP da Casa, oferecendo serviços altamente escalonáveis com custo eficaz como IPTV, vídeo MPEG, games interativos, bem como acesso de banda larga tradicional e serviços VoIP. Como única fornecedora de completa qualificação DOCSIS 3.0 e PacketCable 1.5, os produtos da Casa Systems fornecem confiabilidade, escalonabilidade, performance e simplicidade operacional.

Casa Systems, Inc.
A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta CCAP e DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information


  • CONTATO:
    Jim Gayton
    Casa Systems, Inc.
    100 Old River Road
    Suite 100
    Andover, MA 01810
    +1.978.688.6706 (Escritório)
    jgayton@casa-systems.com