Cellcrypt amplia equipe de gestão sênior com a inclusão de VP para a América Latina e Caribe

Promoção dá seguimento ao crescimento das vendas de criptografia de voz no mercado da América Latina


LONDON--(Marketwire - March 31, 2011) - A Cellcrypt (www.cellcrypt.com), a principal provedora de ligações criptografadas de voz de telefone celular anunciou hoje a expansão da sua equipe de Gestão Sênior com a promoção de John W. Puente para VP para a América Latina e Caribe. Esta recém-criada posição acontece durante um período de imenso crescimento da empresa e irá ajudar a fortalecer a posição da Cellcrypt como uma provedora de confiança de comunicações de voz seguras para governos e empresas da região.

Neste novo papel, John será o líder das operações de desenvolvimento de negócios na América Latina na sede regional da Cellcrypt em Miami, FL.

"Esta promoção é um reconhecimento do duro trabalho, paixão e dedicação de John para com a Cellcrypt", disse Richard Greco, CEO e Chairman da Cellcrypt. "Nos últimos dois anos, John tem feito um excelente trabalho na conquista de muitos grandes clientes, desenvolvimento de um canal de parceiros lucrativo e solidificação da nossa posição de provedor líder de soluções de software de criptografia de ligações de voz na América Latina e Caribe".

Puente entrou para a Cellcrypt em 2009 como Diretor de Vendas para a América Latina e Caribe e tem mais de 20 anos de experiência global nos setores de Internet, celular e telecomunicações. Antes desta nomeação, John foi EVP de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da QTEL Global Networks. Anteriormente, ele foi CEO da VirtualCom e passou 7 anos na Orion Network Systems Inc., como VP de Vendas.

"A América Latina e o Caribe são áreas de maior risco de intercepção de ligações celulares de todo o mundo e podemos notar o aumento substancial deste risco nos últimos anos, com a região sofrendo um número cada vez maior de conflitos", disse John. "A criação desta posição na Equipe de Gestão Sênior confirma a dedicação da Cellcrypt para com o fornecimento de comunicações seguras de voz na América Latina e Caribe".

"Os ataques à privacidade podem vir de organizações criminosas bem financiadas, cartéis de drogas, espionagem industrial por parte dos concorrentes, agentes estrangeiros e jornalistas investigadores em busca de uma grande notícia com a intercepção de chamadas. Juntamente com nosso parceiros de confiança, estamos dedicados em ajudar todos os níveis de agências governamentais, militares, polícia e inteligência a protegerem a América Latina contra estas vulnerabilidades de segurança e permitir que as pessoas falem com segurança nos seus celulares".

Cellcrypt
A Cellcrypt é a provedora líder de criptografia de ligações de voz governamentais para telefones celulares disponíveis -- incluindo os smartphones BlackBerry(R) e Nokia -- que viabiliza ligações seguras para celulares e sistemas PBXs para permitir ligações fixas e recursos PBX padrão como correio de voz, chamada de conferência e ligações para fora da rede de telefonia pública.

O produto Cellcrypt é aprovado pelo CESG Claims Test Mark do Reino Unido, padrão FIPS 140-2, aprovado pelo US National Institute of Standards & Technology (NIST), e opera redes de dados, incluindo 2G (GPRS/EDGE), 3G (HSPA, CDMA/EV-DO) e Wi-Fi(R). Cellcrypt é uma BlackBerry(R) Alliance Partner, Inmarsat Connect Partner, e AT&T Mobility Data Certification.

Atualmente, as soluções Cellcrypt são usadas rotineiramente por governos, empresas e executivos seniores de todo o mundo. A Cellcrypt é uma empresa privada apoiada por empreendimentos e possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Ásia-Pacífico e Oriente Médio.

Para mais informação, acesse: www.cellcrypt.com.

Informação de contacto: Contato: A.J. Guenther 571-323-2585 x2130 aj@connellyworks.com