SOURCE: Tullett Prebon

Tullett Prebon

September 26, 2013 21:37 ET

CFTC aprova Swap Execution Facility da Tullett Prebon

NEW YORK, NEW YORK--(Marketwired - Sep 26, 2013) - A Tullett Prebon plc, uma das maiores corretoras interdealers do mundo, anunciou hoje que a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") concedeu um registro temporário para a swap execution facility ("SEF" - Instalação de Execução de Swap), tpSEF Inc. ("tpSEF") da Tullett Prebon.

A sede da tpSEF está localizada em Nova Jersey e é uma subsidiária da Tullett Prebon. Ela foi criada para garantir a conformidade da Empresa com a legislação Dodd-Frank, promulgada em 21 de julho de 2010.

A SEF da Tullett Prebon é uma SEF de diversos ativos que oferece serviços de execução de conformidade SEF para as cinco categorias de ativos da legislação Dodd-Frank. A SEF utilizará as plataformas de corretagem eletrônica estabelecidas da Tullett Prebon: tpSWAPDEAL e tpMATCH para preços; tpCREDITDEAL para índices de crédito; tpFORWARD DEAL, tpMATCH NDF e tpMATCH FXO para FX; tpEQUITYTRADE para derivativos de patrimônio; e tpENERGYTRADE para commodities.

Shawn Bernardo é CEO da tpSEF e Chairman da Wholesale Markets Brokers' Association Americas (WMBAA). O Conselho da SEF também conta com os Diretores Públicos David Clark, John Spencer e James Quaille, e Diretores John Abularrage e Christian Pezeu.

John Abularrage, CEO e Presidente da Tullett Prebon para as Américas, disse: "A aprovação da SEF da Tullett Prebon permite que os nossos clientes e a Tullett Prebon atendam à demanda da nova legislação. Com a tpSEF, nossos clientes terão acesso ao principal mercado global da Tullett Prebon e, agora, às plataformas de conformidade SEF, que oferecem liquidez para vários tipos de ativos exigidos pela Lei Dodd-Frank".

Shawn Bernardo, CEO da SEF da Tullett Prebon, disse: "A Tullett Prebon trabalhou diligentemente durante os últimos três anos preparando e investindo na nossa tecnologia e infraestrutura de trading para garantir que a Empresa esteja em conformidade com as exigências da legislação Dodd-Frank. Agora podemos oferecer para os nossos clientes plataformas e serviços em conformidade SEF de acordo com a nova estrutura regulamentar da Lei Dodd-Frank, e continuaremos a trabalhar junto aos nossos clientes e ao CFTC para garantir que os participantes do mercado administrem com sucesso a transição para a SEF da Tullett Prebon".

Tullett Prebon

A Tullett Prebon (www.tullettprebon.com) é uma das maiores corretoras interdealers do mundo que opera como uma intermediária dos mercados financeiros atacado facilitando as atividades de trading dos seus clientes em sete grandes grupos de produtos: Câmbio, Volatilidade, Tesouro, Não Bancária, Energia e Commodities, Crédito e Ações.

Com escritórios em 22 países, Tullett Prebon opera plataformas de voz, híbrida, eletrônica, correspondência de volume, correspondência de algoritmos e de mitigação de risco para acomodar as necessidades dos seus clientes e atender a evolução do mercado conduzida pelos regulamentos. No dia 24 de setembro de 2013 a Tullett Prebon recebeu um registro temporário da Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") para a swap execution facility ("SEF" - Instalação de Execução de Swap), a tpSEF Inc. A Tullett Prebon continuará a oferecer infraestruturas em conformidade com regulamentos em todas as outras jurisdições.

Além do seu serviço de corretagem, a Tullett Prebon oferece uma ampla variedade de serviços de informação do mercado através da sua divisão IDB Market Data, Tullett Prebon Information.

Os principais escritórios da Tullett Prebon estão localizados em Londres, Nova Jersey, Hong Kong, Cingapura e Tóquio, e outros escritórios, joint ventures e afiliadas em Bangcoc, Dubai, Frankfurt, Genebra, Houston (Texas), Jacarta, Luxemburgo, Madrid, Manama (Bahrein), Manila, Mumbai, Nova York, Paris, São Paulo, Seul, Xangai, Sydney, Toronto, Varsóvia e Zurique.

Contact Information