CGS incluída na lista de grande Provedor de BPO no Guia de Fornecedores de CRM da Gartner em 2016

Novo relatório aponta os principais provedores globais de Outsourcing


NEW YORK, NY--(Marketwired - Jun 6, 2016) - A CGS, provedora global de aplicativos para empresas e serviços de aprendizado e outsourcing de empresas, foi incluída na lista das Principais Provedoras de Outsourcing de Processo de Negócios CRM (CRM Business Process Outsourcing - BPO) no Guia de Fornecedores de CRM da Gartner em 2016 (maio de 2016) por sua capacidade na América do Norte e América Latina. O guia, publicado pela firma de pesquisa Gartner, tem por objetivo auxiliar as pessoas encarregadas de selecionar tecnologia de CRM identificar fornecedores de diversas categorias de CRM, inclusive BPO.

A CGS, presente na América Latina e na América do Norte, entrou pela primeira vez para o Guia de Fornecedores de CRM. De acordo com o relatório da Gartner: "os mercados emergentes, principalmente na América Latina e na Ásia-Pacífico, terão um forte crescimento nos próximos cinco anos, embora com uma base instalada e de rendimento muito menor".

"Investimos muito no aumento dos nossos serviços de BPO em todo o mundo, principalmente na Europa Central, Oriente Médio e América Latina", disse o CEO Phil Friedman. "É uma honra a nossa inclusão no Guia da Gartner, juntamente com os grandes provedores de gestão de relacionamento com o cliente de todo o mundo".

Em 2015, a CGS anunciou a aquisição da Mas Cerca, uma provedora de BPO do Chile, que permitiu aumentar duas vezes mais as operações no Chile para 6 escritórios com mais de 3.000 funcionários na região. A aquisição também garante a posição dominante da CGS em apoio às indústrias de saúde, serviços financeiros e utilidades públicas, e amplia sua presença em novos mercados verticais.

Com uma base de milhares de agentes de call center que falam inúmeros idiomas na América do Norte, América do Sul, Europa e Oriente Médio, a CGS dá suporte a muitas marcas principais da indústria em todo o mundo, inclusive varejos globais, provedores de assistência à saúde, provedores de tecnologia e telecomunicações, e marcas de hospitalidades globais. As soluções de outsourcing inovadoras, escaláveis e flexíveis da CGS são de help desk, suporte técnico, atendimento ao cliente, gestão de vendas e de canal, e de finanças e contabilidade.

CGS
Há mais de 30 anos, a CGS viabiliza que empresas globais, companhias governais e agências governamentais tenham uma excelente performance com suas aplicações empresariais e serviços de aprendizado e de outsourcing para empresas. A CGS está totalmente focada na criação de soluções abrangentes que atendam às necessidades complexas e multidimensionais deem suporte às atividades comerciais mais fundamentais dos clientes. Com sede na Cidade de Nova York, a CGS tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informação, visite www.cgsinc.com, siga-nos no Twitter no @CGSinc, no @OutsourcingCGS e no Facebook.

Informação de contacto:



Contato da Empresa:
LEWIS em nome da CGS
Shannon Felder
202-507-4714
CGS@teamlewis.com