SOURCE: Palisades Petroleum

November 30, 2011 19:37 ET

Chairman da Palisades Petroleum (PAPT: Pinksheets), Makusha Gozo, anuncia a criação de substanciais vantagens competitivas e negociações de fusão com a Strat Petroleum Limited

BALTIMORE, MD--(Marketwire - Nov 30, 2011) - O chairman da Palisades Petroleum (PINKSHEETS: PAPT) Makusha Gozo finalizou os acordos com a primeira das três nações produtoras de coco do Oeste da África através de suas entidades intermediárias, incluindo a Durst Fund LLC. Os acordos com a nações Costa do Marfim, Gana e Nigéria, e brevemente com os Camarões, proporcionarão para a Palisades Petroleum, www.Palisades-Petroleum.com, acesso prioritário ao coco armazenado no caso de escassez desta commodity causado pelas condições meteorológicas, por exemplo. Com isso, quando os preços subirem drasticamente, a Palisades Petroleum poderá manter sua faixa do mercado e seu serviço ao cliente superior líder do setor, e terá a capacidade de ganhar novas faixas do mercado com o fornecimento garantido com preços competitivos.

A divisão de petróleo e gás da Palisades Petroleum está buscando a expansão dos seus investimentos com a inclusão de oportunidades na Rússia e ex-países da CAL. Para isso, a Palisades tem negociado fusões com a Strat Petroleum Ltd., http://www.stratpetroleum-scotland.com/contact.html, para participar em projetos de recuperação de petróleo e gás da Strat. A Palisades acredita nas oportunidades que a Strat e vê um futuro bem positivo para geração de receita e aumento do valor destes projetos para os acionistas.

Contact Information