Chamada de Conferência da Algeco Scotsman para Divulgação do Resultado Financeiro do Terceiro Trimestre de 2016


BALTIMORE, MD--(Marketwired - Nov 11, 2016) - A Algeco/Scotsman Holding S.à r.l. (Juntamente com sua subsidiária, "Algeco Scotsman"), principal provedora de serviços de negócios globais focada em soluções de espaço modular, armazenamento portátil seguro e administração de acomodações remotas de força de trabalho, anunciou hoje que a sua subsidiária Algeco Scotsman Global S.à r.l., fara uma chamada de conferência sobre o resultado financeiro da empresa no terceiro trimestre de 2016 na quinta-feira, dia 17 de novembro de 2016 às 10h00, Horário da Costa Leste dos EUA.

Para acessar a chamada, ligue para (630) 827-6818 ou para (888) 517-2470 (ligação gratuita dos EUA) e digite o código PIN 8148303# do participante aproximadamente dez minutos antes do início da chamada. Você ficará em espera até o evento começar. A chamada de conferência também será transmitida pela Internet, juntamente com uma apresentação de slides. Para participar da conferência pela Internet, vá para http://web.meetme.net/r.aspx?p=2&a=UGNQzikCcAuTgV. Insira o seu nome, email e empresa para participar da chamada. Para entrar em contato com a equipe de serviço ao cliente a qualquer momento, digite *0 no teclado do seu telefone.

Antes da chamada, a apresentação de slides e as informações financeiras do terceiro trimestre de 2016 estarão disponíveis no http://www.algecoscotsman.com/en/investors.html. Após a chamada, a gravação da chamada estará disponível.

Algeco Scotsman

A Algeco Scotsman é a principal provedora de serviços de negócios globais focada em soluções de espaço modular, armazenamento portátil seguro e administração de acomodações remotas de força de trabalho. Com sede em Baltimore, a Algeco Scotsman tem operações 25 países e uma frota modular de aproximadamente 275.000 unidades. A empresa opera como Williams Scotsman e Target Logistics na América do Norte, Algeco na Europa, Elliott no Reino Unido, Ausco na Austrália, Portacom na Nova Zelândia e Algeco Chengdong na China.

Informação de contacto:



Contato de Relacionamento com o Investidor:
Scott Shaughnessy
Vice-Presidente, Finanças
Algeco Scotsman
410-933-5921
Scott.Shaughnessy@as.willscot.com