Chave de Segurança U2F da Yubico compatível com aprimoramentos do Google Drive for Work


PALO ALTO, CA--(Marketwired - Apr 21, 2015) - A Yubico, provedora líder de proteção de identidade online aberta e simples, anunciou hoje que os dispositivos de autenticação em conformidade com Yubico U2F -- Chave de Segurança U2F, YubiKey NEO e YubiKey Edge -- já estão disponíveis para oferecer uma autenticação de dois fatores forte para Google Drive for Work.

Hoje cedo a Google anunciou no seu blog os novos recursos para administradores do Google Drive for Work Admin para empresas que queiram uma autenticação de dois fatores gerenciados com Chaves de Segurança. Esta evolução potente do valor da empresa das chaves em conformidade com o padrãoFIDO U2F de autenticação emergente, escalável e aberta.

"Quando a função U2F do Chrome foi lançada em outubro passado, a segurança e o valor do 2FA ficaram bem claros", disse Stina Ehrensvard, CEO e fundador da Yubico, Inc. "Com este lançamento, os usuários finais podem trazer suas chaves enrijecidas em conformidade com Yubico U2F diretamente para a empresa sem a organização ter que coletar e armazenar os segredos do usuário."

Com os novos recursos administrativos, os administradores do Google Drive for Work poderão implementar, monitorar e gerenciar facilmente a Chave de Segurança U2F, YubiKey NEO e YubiKey Edge em escala com os controles do painel Admin sem instalar software adicional. Os administradores de IT poderão ver quando os funcionários usaram as chaves mais recentemente com o acompanhamento e relatórios de uso.

Quando as Chaves de Segurança são perdidas os administradores podem revogar facilmente o acesso às chaves e fornecer códigos de backup para que os funcionários possam fazer o login e fazer o seu trabalho. É fácil para os administradores implementarem Google Apps com a definição de uma data de vigor no futuro para a adoção de todos os funcionários gradativamente.

Após implementado, o usuário só tem que tocar na chave após a sua inserção em uma porta USB. Cada chave em conformidade Yubico U2F tem um elemento seguro, rodado pela NXP, que executa funções de criptografia disparadas por um simples toque de uma tecla. Não sendo um dispositivo biométrico, ele usa um sensor capacitivo ativado por uma pequena quantidade de eletricidade que o corpo humano emite naturalmente.

A Chave de Segurança FIDO U2F, YubiKey NEO e o recém-lançado YubiKey Edge já estão disponíveis. Para mais informação e para ver a U2F em ação, visite Yubico.

Yubico

Inventora da YubiKey(R), a Yubico estabelece novos padrões mundiais para um login seguro na Internet. Nossas chaves únicas USB e NFC oferecem autenticação forte de um toque com suporte para diversos protocolos de autenticação para todos os dispositivos e plataformas -- sem a necessidade de driver ou de software de cliente. Com implementações de sucesso em empresas de 140 países, incluindo 7 das 10 principais empresas de Internet, a Yubico adiciona o mercado de consumo à sua lista de conversões à forte autenticação. Fundada em 2007, a Yubico é uma empresa privada com escritórios em Palo Alto, Calif., Estocolmo e Londres. Para mais informação, visite www.yubico.com.

Informação de contacto:



Contato de Mídia

Ronnie Manning
Yubico Public Relations
619.822.2239
Ronnie@Yubico.com


Os dispositivos de autenticação em conformidade com Yubico U2F -- Chave de Segurança U2F, YubiKey NEO e YubiKey Edge -- oferecem uma autenticação de dois fatores forte para Google Drive for Work.