SOURCE: CBB International

CBB International

June 07, 2012 15:26 ET

China Beige Book™: A pesquisa mais abrangente já conduzida sobre as condições econômicas nacionais, regionais e setoriais na República da China

NEW YORK, NY--(Marketwire - Jun 7, 2012) - O tão esperado primeiro relatório trimestral do novo China Beige Book(TM) (Livro Bege da China) foi publicado. Representando uma nova geração de análise de dados, o China Beige Book(TM) foi criado para identificar as tendências novas e crescentes das economias regionais chinesas, principais indústrias e sub-setores centrais antes que sejam reconhecidos pelo mercado em geral.

Usando métodos adaptados do "Summary of Commentary on Current Economic Conditions" (Resumo do Comentário sobre as Atuais Condições Econômicas) mais conhecido como o The Beige Book (O Livro Bege) do Banco Central dos Estados Unidos, o China Beige Book(TM) é um relatório trimestral que avalia a economia chinesa por região, indústria e sub-setor, e acompanha essas áreas ao longo do tempo. Ele foi criado para apresentar um instantâneo mais preciso possível das condições reais das várias economias e principais indústrias regionais -- e, por decorrência, toda a economia da China.

"Diferente de outros relatórios econômicos, o China Beige Book(TM) não se concentra nos números nacionais que têm pouca utilidade para os investidores e sim nas tendências da indústria específica dentro e ao redor das diferentes regiões da China", disse Leland Miller, Presidente da CBB International. "Nada como isto jamais foi produzido".

O China Beige Book(TM) é a primeira compilação de grande escala dos dados econômicos de toda a economia chinesas obtidos totalmente independentes dos números oficiais do governo. Ele oferece para o mercado comentários comparativos e de previsão, utilizando uma combinação de medidas qualitativas e quantitativas para documentar as mudanças das economias locais e regionais.

O modelo de pesquisa proprietário do China Beige Book(TM) combina entrevistas qualitativas e profundas com executivos C-suite com pesquisas quantitativas de quase 1.800 empresas principais da China. Semelhante ao Beige Book do Banco Central dos Estados Unidos, as entrevistas são feitas em oito regiões economicamente coerentes voltadas para oito indústrias centrais de cada região: Manufatura, Finanças, Varejo, Serviços, Transporte, Imóveis e Construção, Agricultura e Mineração. Nestas principais indústrias, os sub-setores também são avaliados e acompanhados.

CBB International:

O China Beige Book(TM) é produzido pela CBB International, uma consultoria internacional há décadas especializada na China e com experiência coletiva na indústria macro e de risco político global. Para mais informação sobre o China Beige Book(TM), visite www.ChinaBeigeBook.com.

Contact Information