China Comservice escolhe a Wontok para proteção de nuvem e ponto final

Comservice disponibilizará o Wontok One e Wontok SafeCentral para clientes de pessoa física e jurídica


PYRMONT, AUSTRALIA--(Marketwired - Sep 24, 2013) - A Wontok divulgou hoje que a China Comservice, principal provedora de serviços de tecnologia de informação e de comunicações da República da China, selecionou as soluções de proteção de ponto final e de nuvem da Wontok para proteger seus clientes de pessoas físicas e jurídicas. A Comservice está reforçando sua oferta de proteção com o conjunto completo da Wontok de soluções de segurança que protege os dados pessoais e corporativos de todas as formas, dos desktops aos dispositivos móveis. A Comservice tem mais de 10.000 funcionários e 1,5 milhões de clientes.

"Esta é uma grande conquista de cliente para a Wontok, e o primeiro lançamento da Comservice na China. A Comservice quer oferecer uma plataforma de segurança como valor agregado lógico para as operadoras de rede", disse Adam Tegg, CEO da Wontok. "O nosso sucesso com as grandes provedoras de telecomunicações e de serviço de Internet na região influenciou bastante a decisão da Comservice de escolher a Wontok. Esta parceria com a Comservice é uma grande etapa do nosso objetivo de expansão internacional. Gostaríamos de agradecer o nosso time na Ásia-Pacífico e nosso parceiro Elitus por unir a Wontok e a Comservice para proteger os consumidores e as empresas chinesas"

De início, a Comservice implementará as seguintes tecnologias Wontok:

  • Wontok One - uma plataforma abrangente e integrada para proteção de nuvem e ponto final que oferece para os clientes finais serviços completos de proteção, monitoramento, suporte e controle.
  • Wontok SafeCentral - uma tecnologia segura de sessão que protege os dados usados mesmo diante da presença de malware. O SafeCentral cria um desktop seguro nos PCs do cliente que protege contra malwares que roubam dados e permite o acesso seguro aos desktops e aplicativos virtuais hospedados. O SafeCentral protege contra keyloggers, screen scraping, redirecionamento de DNS, Trojans bancários e outros malwares ao isolar os aplicativos e os dados de quaisquer ameaças.

"Clientes e empresas de todo o mundo estão sofrendo ataques sem precedentes de criminosos cibernéticos em busca de qualquer fraqueza ou vulnerabilidade na segurança para explorar", disse Yong Hung, Vice-Gerente, Gerente de Clientes de Empresas, China Comservice. "O uso de dispositivos em rede exige soluções fortes de segurança e a Wontok já comprovou o trabalho dos seus métodos e da sua plataforma em ambientes semelhantes, e a sua tecnologia oferece proteção única de dados até o kernel. Estamos muitos contentes de oferecer as soluções da Wontok para os nossos clientes e estamos certos de que eles verão rapidamente o valor e a eficácia que identificamos durante a avaliação do produto".

Wontok
A Wontok oferece soluções comprovadas de proteção de dados que preenchem as lacunas das ofertas de proteção convencionais. Com a camada extra de proteção da Wontok, as empresas, organizações governamentais e consumidores têm a segurança de que seu comércio e comunicações online estão seguros e que seus dados estão protegidos. A Wontok oferece sua plataforma de proteção de nuvem e de ponto final de categoria internacional através de seus distribuidores de valor agregado, integradores de sistemas, ISPs, MNOs, empresas de telecomunicações e outros parceiros de canal. A empresa opera nos Estados Unidos, Europa e Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.wontok.com.

China Comservice
A China Comservice é uma provedora líder de serviços de suporte integrado para o setor de informação da República da China. A Empresa oferece serviços de infraestrutura de telecomunicações que abrangem a supervisão e gestão do design, construção e projeto; serviços de terceirização de processos que abrangem a gestão da manutenção, distribuição e instalação; aplicativos, conteúdo e outros serviços de aplicativos IT, serviços de Internet e de voz de valor agregado. Os principais clientes da Empresa são operadoras e não operadoras de telecomunicações domésticas, incluindo agências governamentais, fabricantes e grandes corporações de equipamento de telecomunicações, e clientes internacionais. Sua empresa controladora é a China Telecommunications Corporation, e as acionistas da Empresa são a China Mobile Communications Corporation, China United Network Communications Group Company Limited e China National Postal, e Telecommunications Appliances Corporation.

Em 2012, a China Comservice foi reconhecida como uma das "Melhores da Ásia" no "Corporate Governance Asia Recognition Award 2012" e é uma das empresas com "Melhor Relacionamento com os Investidores de Empresa Chinesa" no "Asian Excellence Recognition Awards 2012" organizado pelo Corporate Governance Asia, um jornal autoridade em governança corporativa da Ásia. Este ano a Empresa foi eleita pela primeira vez a "Melhor Empresa Administrada da China" na categoria "Melhores Empresas Administradas da Ásia em 2013" pela Euromoney.

Para mais informação, visite www.chinaccs.com.hk

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Kevin Wilson
Kevin.wilson@wontok.com
513-898-1008