SOURCE: IMG

IMG

February 21, 2014 19:11 ET

Chinese Super League Co. Limited nomeia a Ping An Insurance da China como nova patrocinadora do título

IMG instrumental na conquista do grande patrocinador para a Liga

BEIJING, CHINA and NEW YORK, NY--(Marketwired - Feb 21, 2014) - A IMG Worldwide, a parceira estratégica da Chinese Super League Co. Ltd (CSL), disse hoje que a CSL divulgou que a Ping An Insurance da China é a nova patrocinadora do título da Chinese Super League. O contrato de quatro anos (2014-2018) bate o recorde do patrocínio mais longo do título da história da CSL, tornando a Ping An a primeira patrocinadora do título CSL do setor financeiro.

Na coletiva com a mídia hoje, Yu Hongchen, Vice-Chairman Executivo da Chinese Football Association (CFA) e Chairman da CSL Co., agradeceu primeiro a Ping An pelo seu apoio à liga nos próximos quatro anos. Ele disse: "A Ping An é uma empresa potente com uma marca conhecida internacionalmente. Como empresa da Fortune 500, a Ping An emprega 800.000 pessoas na China e oferece serviços financeiros e de seguro para mais de 80 milhões de clientes. A parceria de longo prazo com a Ping An deve melhorar a marca e a influência da CSL. Por outro lado, o patrocínio da Ping An com a CSL mostra o seu reconhecimento da reputação e valor da CSL e da sua confiança no futuro da CSL".

Yu também mencionou o progresso que a CSL fez nos últimos anos: "Com a CSL tornando-se mais interessante, mais torcedores passam a prestar atenção à liga, criando oportunidades de exploração comercial sem precedentes. Desde 2012 a CSL tem trabalhado com empresas de marketing esportivo internacionais e domésticas. Criamos uma parceria estratégica com a empresa global de esportes, moda e mídia IMG Worldwide e conseguimos o patrocínio da Carlsberg, JD.com, Samsung e da China Auto Rental (CAR). Está claro que a CSL está tendo um progresso positivo.

A CSL atraiu diversas empresas interessadas no patrocínio do título. Yu disse: "Acompanhamos o mecanismo do livre mercado para selecionar o patrocinador do título. Na nossa Reunião de Acionistas, ouvimos as apresentações de todas as empresas interessadas e os acionistas fazem a votação. A Ping An ganhou a maioria dos votos". He continuou: "Anos atrás a Ping An era investidora da CSL por ser proprietária da Shenzhen Ping An FC. Esperamos que, no futuro, a Ping An continue a contribuir para a CSL bem como para o setor de esportes da China".

Sun Jianyi, Vice-Chairman e CEO da Ping An, disse: "Há 25 anos a Ping An mostra sua responsabilidade social com o desenvolvimento de causas sociais como a do futebol. A Ping An está honrada em ser a patrocinadora do título da CSL em reconhecimento ao futebol chinês após mais de uma década. O futebol chinês sempre atrai muita atenção do público. Com a melhora do desempenho dos clubes da CSL no exterior, a expectativa do público quanto ao futebol chinês está mais alta que nunca. Após dez anos de desenvolvimento, o mercado e a governança dos clubes de futebol estão cada vez mais maduros. A Ping An quer apoiar o desenvolvimento do futebol chinês através do patrocínio do título da CSL. Além disso, a Ping An também irá integrar seus produtos e serviços com a liga para criar uma melhor experiência para os torcedores".

O Sr. Adam Zhu, Chairman da IMG Greater China, também esteve presente na coletiva com a mídia como representa dos parceiros comerciais da CSL; o Sr. Wang Wen, Chairman da Beijing Football Fans Association, como representante dos torcedores de futebol; o Sr. Jiao Shaobo, Diretor do Beijing TV Sports Channel, como representante dos parceiros de mídia da CSL; o Sr. Gao Chao, GM do Beijing Guo'an FC, Liu Yuming, GM da Changchun Yatai FC, e Yu Tao, GM do Qingtao FC, como representante dos investidores.

IMG
A IMG Worldwide é uma empresa global de esportes, moda e mídia com mais de 3.500 funcionários em mais de 30 países do mundo. As áreas de expertise da IMG são diversas e amplas: IMG College; Joints Ventures da IMG na Índia, Brasil, China e Turquia; IMG Media; IMG Events and Federations; IMG Golf e IMG Tennis; IMG Fashion; IMG Models; IMG Art+Commerce; IMG Clients; IMG Academy; IMG Consulting e IMG Licensing. Para mais informação, visite img.com. Siga-nos no Twitter: @IMG_Worldwide e no Facebook: facebook.com/IMGWorldwide.

Contact Information