Chrislyn Hamilton vence o concurso de canto global "Voice of McDonald's"

Recebe $25.000,00, contrato de gravação, será uma voz em um longa-metragem da DreamWorks Animation, aparecerá em um comercial do McDonald's n TV e fará uma viagem para a final do American Idol em Los Angeles


ORLANDO, FL--(Marketwire - Apr 26, 2012) - Hoje de manhã, Chrislyn Hamilton, membro do McDonald's (NYSE: MCD) de Brisbane, Austrália, impressionou o júri de celebridades e sacudiu o palco em frente a um público de 15.000 pessoas com a sua interpretação de "Natural Woman" para receber o prêmio mais alto do concurso de canto global Voice of McDonald's. Além disso, o público viu o tremendo talento da segunda colocada Stephanie Savage de Lethbridge, Alberta, Canadá, terceira colocada Dyscem Müldener de Munique, Alemanha, e quarta colocada Lyam Soto de Fajardo, Porto Rico.

Um júri de renomados profissionais internacionais do setor de música e entretenimento julgou a final do concurso. O júri foi formado pela cantora vencedora de Grammy Toni Braxton, os produtores veteranos Ron Fair e David Foster, o CEO da DreamWorks Animation Jeffrey Katzenberg, e o conhecido advogado da indústria de entretenimento e estrategista de marca Ken Hertz.

Como nova vencedora do Voice of McDonald's, Hamilton recebe $25.000,00, será uma voz em um longa-metragem da DreamWorks Animation, um contrato de gravação com o produtor premiado Ron Fair, aparecerá no próximo comercial de TV do McDonald's no mercado dela, e fazer uma viagem VIP patrocinada pela Coca-Cola para a final do American Idol em Los Angeles. Savage recebe $17.500,00, Müldener recebe $15.000,00 e Soto recebe $12.500,00 por suas excelentes performances. Elas também aparecerão em um comercial do McDonald's na TV nos seus mercados. Os outros 12 finalistas globais receberão $3.000,00, $500,00 para uma festa com seus colegas de trabalho nos seus restaurantes e uma doação de $1.000,00 será feita no nome deles para o Ronald McDonald House Charities local ou outra instituição de caridade infantil.

"Adorei as performances", disse Braxton. "Fiquei impressionada com o talento destes finalistas do McDonald's".

Acompanhadas de uma orquestra com 32 músicos e cantores backup, as quatro vencedoras cantaram com a alma nas suas apresentações finais para os proprietários/operadores, fornecedores e funcionários presentes no McDonald's 2012 Worldwide Convention.

"Estas cantoras são realmente talentosas", disse Foster. "O McDonald's tem funcionários de muito talento e acho que elas podem ter sucesso".

"Estão tão orgulhosa e contente pela Chrislyn", disse Steve Flook, Proprietária/Operadora do McDonald's Australia. "Desde o primeiro dia que ela começou a trabalhar no meu restaurante ela já era uma estrela atrás do balcão, e isso pode ser visto hoje".

Esta semana, 16 concorrentes participarão de uma audição exclusiva, privada para seleção de elenco para a Disney organizada pelo Diretor de Elenco da Disney Parks Ray DeChiara, que foi um dos jurados da semi-final.

O Voice of McDonald's é um concurso mundial que descobre, reconhece e recompensa os cantores mais talentosos dentre aproximadamente 1,8 milhões funcionários do sistema de restaurantes McDonald's. Esta quarta edição do concurso recebeu inicialmente mais de 20.000 inscrições, incluindo mais de 70 países e 30 apresentações ao vivo em um concurso de canto popular para consumidores de cinco mercados e principais profissionais de música, para chegar aos 16 semi-finalistas.

Para mais informação sobre os finalistas do Voice of McDonald's, visite www.aboutmcdonalds.com or www.voiceofmcdonalds.com. Para baixar clipes de web com qualidade, visite http://www.epklink.com/VOMfinals/.

McDonald's
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 33.500 locais servindo aproximadamente 68 milhões de clientes em mais de 119 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por homens e mulheres. Para mais informação sobre a empresa, visite www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e no Twitter (http://www.twitter.com/mcdonaldscorp).

Informação de contacto:


Informação de Contato:

Becca Hary
McDonald's
Becca.hary@us.mcd.com
celular: 847-373-1868

Lisa McComb
McDonald's
Lisa.mccomb@us.mcd.com
celular: 630-484-1158

Vencedora do McDonald's Chrislyn Hamilton de Brisbane, Austrália, e cantora vencedora de Grammy Toni Braxton abraçadas nos bastidores. Vencedora do McDonald's Chrislyn Hamilton de Brisbane, Austrália se apresentando na final. Vencedora do McDonald's Chrislyn Hamilton de Brisbane, Austrália recebendo seu prêmio no palco após ser coroada como vencedora do concurso. O pacote de prêmios de Hamilton foi: $25,000, será uma voz em um longa-metragem da DreamWorks, aparecerá no próximo comercial de TV do McDonald's, e fazer uma viagem para a final do American Idol. Vencedora do McDonald's Chrislyn Hamilton de Brisbane, Austrália, quarta colocada Lyam Soto de Fajardo, Porto Rico, terceira colocada Dyscem Muldener de Munique, Alemanha, e segunda colocada Stephanie Savage de Lethbridge, Alberta, Canadá.