Cielo conquista mais alta posição da Equipe Executiva na América Latina da Institutional Investor

Itau Unibanco, Kroton Educacional e Cosan também recebem boas classificações de Analistas e Gerentes Financeiros


NEW YORK, NY--(Marketwired - Aug 19, 2014) - A Cielo lidera a Equipe Executiva da América Latina de 2014, a quinta classificação anual da região da Institutional Investor dos líderes corporativos de acordo com os profissionais de investimento.

Para todos os resultados, inclusive os nomes dos CEOs, CFOs e profissionais de relações com o investidor, visite www.institutionalinvestor.com/rankings.

Os processadores de pagamentos de cartão de crédito conquistaram o primeiro lugar em todas as oito categorias nas quais concorreram e também obtiveram um segundo lugar, com um total de nove posições conquistadas no setor Financeiro/Não Bancário.

As empresas brasileiras ficaram entre as cinco principais. Em No. 2 em geral, Itaú Unibanco, que conquistou nove lugares -- sete primeiros lugares e dois segundo lugares -- na categoria Finanças/Bancos.

A fábrica de embalagens Klabin ficou em terceiro lugar, seguida da provedora de serviços de educação Kroton Educacional em No. 4. Em quinto lugar, a produtora de açúcar e etanol Cosan.

A Institutional Investor pedi aos analistas de compras, gestores financeiros e pesquisadores de vendas das firmas de títulos negociáveis e instituições financeiras da região -- inclusive quem votou e recebeu votos na pesquisa Equipe de Pesquisa Latino-Americana deste ano -- para nomear os melhores CEOs, CFOs e profissionais de relações com o investidor das empresas do seu universo.

Nós também pedimos para que eles identificassem até quatro empresas que têm um desempenho excelente em cada um dos oito atributos da IR, inclusive o fornecimento de acesso aos gerentes seniores, transparência financeira e divulgações, e mais.

A Equipe de Pesquisa Latino-americana de 2014 mostra a opinião de mais de 400 analistas e gerentes financeiros de compras de mais de 270 firmas que administram um total estimado de $248 bilhões em patrimônios latino-americanos e mais de 370 analistas de vendas de quase 40 firmas.

Para mais informação, contate Michele Luthin no michele.luthin@institutionalinvestor.com ou +1 (212) 224-3360.

Institutional Investor
Entrando na sua quinta década, a Institutional Investor vem se destacando sempre no topo das publicações financeiras com o seu jornalismo avançado e artigos incisivos que proporcionam inteligência essencial para uma audiência global. Além disso, a Institutional Investor oferece vários tipos de pesquisas e classificações proprietárias que servem como benchmarks respeitados da indústria. Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com.

Informação de contacto:



Contato:
Michele Luthin
michele.luthin@institutionalinvestor.com
(212) 224-3360