SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

06 déc. 2012 19h58 HE

Cliente chinês encomenda sete aeronaves Bombardier CRJ700 NextGen

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwire - Dec 6, 2012) - A Bombardier Aerospace anunciou hoje que um cliente chinês cujo nome não foi revelado assinou um contrato de compra de sete aeronaves CRJ700 NextGen. De acordo com o preço de lista da aeronave, o contrato inclui serviços complementares com um valor aproximado de $330 milhões de dólares.

"Este pedido mais recente é uma grande etapa para o estabelecimento da CRJ700 NextGen como uma excelente aeronave para missões especiais", disse Michel Bourgeois, Presidente, Aeronaves Anfíbias e Especializadas, Bombardier Aerospace.

Mais de 100 aeronaves Bombardier, inclusive as aeronaves comerciais CRJ Series e Q-Series, bem como os jatos executivos Learjet, Challenger e Global, estão sendo operados na Grande China.

Em todo o mundo, a aeronave CRJ Series é usada em mais de 60 empresas aéreas e mais de 30 clientes operam variantes corporativas da aeronave. A aeronave CRJ Series já registrou mais de 34 milhões de horas de voo e 28 milhões de ciclos de levantamento de voo e aterrissagens.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2011, apresentamos uma receita de $18,3 bilhões de dólares. Para notícias e informações, acesse www.bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Siga @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e atualizações da Bombardier Aerospace.

Bombardier, Challenger, CRJ, CRJ700, Global, Learjet, NextGen, The Evolution of Mobility e Q-Series são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Renseignements



  • Contatos:
    Marc Duchesne
    Bombardier Commercial Aircraft
    +1-416-375-3030
    www.bombardier.com