Cloudflare implementa serviço de streaming de vídeo habilitado pelo EdgeConneX(R) Global Edge Data Centers(R)

Recém-lançado serviço Cloudflare Stream a ser implementado em 18 EdgeConneX EDCs em toda a América do Norte e Europa


HERNDON, VA--(Marketwired - Oct 11, 2017) - A EdgeConneX(R), especializada em soluções globais de data center na borda da rede, anunciou hoje a nova parceria com a Cloudflare, principal empresa de performance e segurança de Internet, para a habilitação e implementação do serviço Cloudflare Stream. A maciça implementação de Edge será realizada em 18 Edge Data Centers (EDCs)(R) em toda a América do Norte e Europa viabilizando que a Cloudflare entregue em milissegundos dados dos usuários finais dos mercados locais, e entregue com eficácia conteúdo de consumo intenso de largura de banda.

A Cloudflare capacita mais de 10 por cento de todas as solicitações de Internet e garante que as propriedades, APIs e aplicativos de web sejam rodados com eficiência e permaneçam online. No dia 27 de setembro de 2017, exatamente sete anos após o lançamento da empresa, a Cloudflare ampliou suas ofertas com o Cloudflare Stream, um serviço novo que reúne a codificação e entrega global para a criação de uma solução para as questões técnicas e empresariais associadas com o streaming de vídeo. Com a implementação do Stream em todos os nódulos da borda, a Cloudflare oferece para os clientes a capacidade de integração de streaming de vídeo de alta qualidade e confiável nos seus aplicativos.

Além do lançamento do Stream, a Cloudflare também está lançando quatro outros novos serviços: Unmetered Mitigation - elimina os picos de preços para mitigação DDoS; Geo Key Manager - oferece para os clientes controle granular onde as chaves privadas podem ser colocadas; Cloudflare Warp - elimina o trabalho exigido para mascarar e proteger completamente um aplicativo; e Cloudflare Workers - escreve e implementa códigos JavaScript na borda. Como parte da sua expansão global, a Cloudflare está sendo lançada juntamente com o EdgeConneX para oferecer para mais clientes serviços de web rápidos e confiáveis.

"O streaming de vídeo será um componente onipresente em todos os websites e aplicativos no futuro e a nossa meta imediata é expandir o número de empresas que utilizam o streaming de vídeo de 1.000 para 100.000", explicou Matthew Prince, cofundador e CEO, Cloudflare. "Juntamente com o portfólio de Edge Data Centers da EdgeConneX, a nossa tecnologia viabiliza uma solução global em todos os nossos 118 pontos de presença, para a entrega mais rápida e segura de conteúdo de vídeo e de Internet".

Para a utilização eficaz dos seus serviços, inclusive a recém-lançada solução Stream, a Cloudflare está permitindo que seus clientes rodem o software básico em locais globais na Edge da rede. Para isso, a Cloudflare selecionou a EdgeConneX para proporcionar a entrega rápida e confiável de conteúdo para os usuários finais. Ao implementar Stream e outros serviços EDCs em toda a América do Norte e Europa, a Cloudflare usará sua maciça implementação Edge para aprimorar ainda mais as ofertas de serviços.

O aumento da performance da Cloudflare com os EdgeConneX EDCs foi confirmado pela Cedexis, líder em balanceamento de carga de latência para provedores de conteúdo e nuvem. Seu painel de dados de Medição em Tempo Real mostra uma melhora substancial no tempo de resposta após a implementação do EdgeConneX EDC -- 33 por cento na área metropolitana de Minneapolis e 20 na área metropolitana de Portland.

"Em termos de comprovação da eficácia do armazenamento de dados no EdgeConneX EDC, os números falam por si só", disse Clint Heiden, dirigente comercial, EdgeConneX. "Queremos dar continuidade ao nosso trabalho com a Cloudflare para ajudar com a entrega de uma ampla variedade de serviços de ponta para sua base de clientes, inclusive o Cloudflare Stream".

Para mais informação sobre o EdgeConneX e suas soluções principais de Edge de infraestrutura de rede, visite edgeconnex.com ou envie email para info@edgeconnex.com.

Para mais informação sobre a Cloudflare, visite www.cloudflare.com.

EdgeConneX(R)
A EdgeConneX(R) é a única provedora de Edge Data Center(R) do mundo. Por meio da criação de soluções de infraestrutura específicas para a borda de rede que vão além do alcance da Internet, a EdgeConneX viabiliza a entrega mais rápida e mais segura de conteúdo, serviços na nuvem e aplicativos. Os Edge Data Centers hospedam dados de latência sigilosa de alto consumo de largura de banda mais próximos dos usuários finais, estabelecendo um modelo de distribuição mais seguro, confiável e econômico para a internet. Para mais informação, visite EdgeConneX Internet of Everywhere(R) em edgeconnex.com.

Cloudflare
A Cloudflare, Inc. tem por missão ajudar a construir uma Internet melhor. A empresa é responsável por uma das maiores redes do mundo que capacita mais de 10 trilhões de solicitações por mês, cerca de 10 por cento de todas as solicitações da Internet de mais de 2,5 bilhões de pessoas em todo o mundo. A Cloudflare protege e acelera qualquer aplicativo online de Internet sem exigir hardware, software ou alteração de uma linha do código. As propriedades de Internet capacitadas pela Cloudflare são todas roteadas por meio da sua rede global inteligente que fica mais inteligente todas as vezes que um novo site é incluído. Com isso, há uma melhoria substancial na performance e uma queda de spam e outros ataques. A Cloudflare foi escolhida pelo World Economic Forum como Pioneira de Tecnologia, nomeada a Empresa de Tecnologia de Rede e de Internet Mais Inovadora durante dois anos pelo Wall Street Journal, e incluída entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company. Com sede em São Francisco, CA, a Cloudflare tem escritórios em Austin, TX, Champaign, IL, Boston, MA, Washington, DC, Londres e Cingapura.

Informação de contacto:



CONTATO DE MÍDIA:
iMiller Public Relations em nome da EdgeConneX
+1 866 307 2510
pr@imillerpr.com

Daniella Vallurapalli em nome da Cloudflare
+1 650 741 3104
press@cloudflare.com