CloudFX anuncia lançamento de CloudSelect -- a plataforma Cloud Services Brokerage (CSB) mais avançada

CloudSelect é a plataforma de corretagem mais avançada de Anything as a Service (Qualquer Coisa como Serviço), a primeira plataforma Cloud Service Management (CSM - Gestão de Serviço na Nuvem) com padrão aberto da indústria


SINGAPORE--(Marketwired - Aug 19, 2014) - O CloudFX Group, votada uma das empresas de tecnologia mais inovadoras da Ásia pela CIO Asia, lançou CloudSelect, a plataforma de corretagem de serviços na nuvem mais avançada e de padrão aberto da indústria. A Cloud é a primeira para gestão de serviços na Nuvem de alto crescimento na categoria de Cloud Service Brokering (Corretagem de Serviço na Nuvem).

Ao ser lançada, a CloudSelect oferecerá mais de 200 serviços internacionais automatizados na nuvem que viabilizarão que as empresas e provedores de serviços ofereçam "Anything as a Service" (Qualquer Coisa como Serviço) -- inclusive infraestrutura de IT, plataformas de desenvolvimento de aplicativos e aplicativos de software de negócios totalmente configurado. A plataforma CloudSelect é diferente de qualquer outra plataforma equivalente por fornecer serviços de valor agregado baseado na conformidade, configuração, monitoramento do desempenho, gestão de capacidade, segurança e disponibilidade, fornecimento totalmente empilhado e gestão de mudanças.

O CloudFX Group está na dianteira da transformação de IT e de adoção de serviços na Nuvem em toda a região da Ásia-Pacífico há mais de 5 anos e, com o lançamento da CloudSelect, utiliza o Cloud Advisory, IT Transformation Consulting, Cloud Service Automation, gestão de Cloud Service e as unidades de negócios em suporte de decisões de IT baseadas em SaaS, o portfólio especializado mais abrangente de soluções de transformação baseada na Nuvem da indústria.

A plataforma CloudSelect viabiliza que os provedores de Serviço sejam diferenciados ao fornecer serviços adicionais de valor agregado baseado na conformidade, configuração, monitoramento do desempenho, gestão de capacidade, segurança e disponibilidade, fornecimento totalmente empilhado e gestão de mudanças. As empresas a CloudSelect para escolher serviços na nuvem que atendam melhor as necessidades dos negócios. Elas gerenciam esta portfólio de multifornecedores de serviços na nuvem com o portal do cliente seguro e personalizado da CloudSelect e uma única fatura mensal.

"Criamos a CloudSelect desde o princípio para atender as necessidades dos clientes de empresas na nuvem e cloud service providers (CSPs - Provedores de Serviço na Nuvem), para que eles possam acelerar com sucesso a adoção e a transformação na nuvem, bem como diferenciar e oferecer serviços de valor agregado. Com a gestão de serviços integrados, a nossa solução de aquisição e gestão já ajuda muitas empresas e Cloud Service Providers em todo o mundo a ter sucesso com as suas ofertas de nuvem", disse Damian Crotty, Fundador e CEO do CloudFX Group.

O Sr. Crotty acrescentou: "A CloudFX Select é a primeira a reunir os benefícios da gestão tradicional de IT -- excelência operacional, automação e modelos de entrega de serviço -- com o potencial dinâmico das arquiteturas na nuvem".

Os serviços na nuvem avançados gerenciados da CloudSelect serão oferecidos diretamente no www.cloudselect.com, em dispositivos dedicados na Empresa onde a CloudFX garante totalmente o IT como uma transformação de Serviço em menos de 45 dias, economizando anos de gestão de mudança, complexidade e custo e, finalmente, dispositivos provedores de Serviço de etiqueta branca para parceiros estratégicos que queiram participar e competir no domínio público de serviço na nuvem.

Logo da Empresa
http://release.media-outreach.com/i/Download/1966

Informação de contacto:



Contato:
Donald Sequeira
Donald.Sequeira@CloudFX.com

Damian Crotty
Damian.Crotty@CloudFX.com