SOURCE: Operation AC, Inc.

July 29, 2005 19:18 ET

Coalition Care Oferece Suporte aos Aliados no Iraque e no Afeganistão

NEWARK, DE -- (MARKET WIRE) -- July 29, 2005 -- Pessoas de todo o mundo, precisamos de sua ajuda para oferecer suporte a nossos aliados no Iraque e no Afeganistão. Eles trabalham lado a lado com os militares na guerra global ao terrorismo. Estamos fazendo isso para mostrar aos soldados da Coalizão que não é apenas o povo estadunidense que demonstra apreço por seus esforços, mas também pessoas de quase todas as partes do mundo. Há cerca de 17.000 tropas da Coalizão nesta guerra. Grande parte delas é formada por soldados de infantaria, polícia militar ou técnicos em explosivos. Eles estão patrulhando, lutando e morrendo junto com os colegas dos Estados Unidos. Esses soldados vêm de todas as partes do mundo: América Central, Leste Europeu, Escandinávia, Ásia Central e Oriente Médio, bem como de tradicionais aliados da Europa Ocidental, como Grã-Bretanha, França e Itália. Mais de 200 soldados da Coalizão perderam suas vidas e mais de 500 ficaram feridos.

Antes, as tropas compartilhavam os seus suprimentos com os aliados. Agora, com a Operation AC, podemos ajudá-los diretamente. A Operation AC é uma organização sem fins lucrativos que fornece suprimentos de ordem não-padrão, de não-combate. Ela teve início após um pedido de socorro por um filho durante combate com forças iraquianas.

A Coalition Care é a ajuda direta da Operation AC para as tropas da coalizão. Inicialmente, a Coalition Care fornecerá suprimentos para tropas estabelecidas no Iraque e em El Salvador. Nosso objetivo é assegurar que todos esses soldados recebam uma congratulação das pessoas que oferecem suporte a eles nessa luta contra o extremismo. Uma contribuição de 155 dólares dará direito a um pacote contendo protetor solar, óculos de sol, canivete e camiseta especial para climas quentes. Os soldados estadunidenses compartilhavam os pacotes com esses soldados, mas agora é possível enviar diretamente para eles.

Direcionada aos terroristas, a inscrição "WE ARE NOT AFRAID" em negrito e letras maiúsculas é o nosso incentivo para todos aqueles que lutam pela liberdade, e não apenas para nossas próprias tropas. Há 17.000 tropas de Coalizão no Iraque: patrulhando, lutando e morrendo junto com os colegas dos Estados Unidos. Ajude-nos a mostrar um suporte GLOBAL para nossos aliados que estão lutando conosco contra os extremistas e seus métodos de terrorismo.

Para saber mais sobre a Coalition Care e sobre como você pode nos ajudar, visite www.coalitioncare.com

Operation AC, Inc., (www.operationac.com) a 501(c)3 Non-Profit Company (tax ID; 02-0699201). As correspondências devem ser enviadas para Mrs. Frankie Mayo, 560 Peoples Plaza #121; Newark, DE 19702; telefone 302-836-1008; ou e-mail frankiemayo@comcast.net

Contact Information