SOURCE: eFunds

July 25, 2005 07:30 ET

COCC Escolhe o DataNavigator da eFunds para o Gerenciamento de Dados Back-Office Avançado

Amplos Recursos da Solução Ajudam a Reduzir Custos e Aumentam a Eficiência de Instituições Financeiras

SCOTTSDALE, AZ -- (MARKET WIRE) -- July 25, 2005 -- A eFunds Corporation (NYSE: EFD), empresa líder em gerenciamento de riscos, pagamentos eletrônicos e soluções globais de outsourcing, anunciou hoje que a COCC, empresa líder no setor de serviços tecnológicos avançados para instituições financeiras, escolheu o DataNavigator(R) Windows(R) da eFunds para o gerenciamento de dados back-office em mais de 500 agências.

Usando apenas um único ponto de acesso às informações operacionais back-office – pesquisa de transações, gerenciamento e estabelecimento de dispositivos – o DataNavigator oferecerá à comunidade de bancos e clientes de crédito da COCC recursos completos de consulta automática. Essa funcionalidade de auto-atendimento, por sua vez, reduzirá o número de chamadas de serviço feitas por clientes e aumentará a receptividade a novas solicitações a respeito das atividades de transação.

"As instituições financeiras estão sempre à procura de novas soluções que lhes economizem tempo e dinheiro", disse Cecile Richard, Gerente de Produtos Técnicos da COCC. "A solução da eFunds, o DataNavigator, nos permite oferecer a nossos clientes uma solução baseada na Web, ampla e fácil de usar que melhora as relações dos clientes por meio de vários recursos aperfeiçoados de auto-atendimento. Nossos clientes dependem de nós para oferecer uma tecnologia avançada que aumente a eficiência, e a eFunds está ajudando a construir essa reputação por meio dessa combinação dos principais serviços back-office em um amplo pacote."

Com o DataNavigator da eFunds, a COCC oferecerá acesso a atividades de transação em tempo real, permitindo que as instituições financeiras tenham acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a dados de transações, tendo em vista melhores relatórios e um monitoramento operacional aperfeiçoado.

"Trata-se de inovação mais recente em 10 anos de parceria entre a eFunds e a COCC, o que demonstra a atenção das empresas no aperfeiçoamento das operações back-office ao mesmo tempo em que diminuem os custos operacionais das instituições financeiras", disse Rahul Gupta, vice-presidente sênior de Soluções de Pagamento da eFunds. "A adoção do DataNavigator reforça essa meta por meio das operações de processamento de pagamentos e gerenciamento back-office. Clientes da COCC e seus consumidores podem esperar melhorias significativas no nível de serviço, que futuramente ampliará o valor de todas as suas interações."

Ao usar o Data Navigator, a COCC espera continuar a aumentar o número de clientes de serviço sem adicionar ninguém à equipe. Espera-se que a satisfação dos clientes da COCC aumente drasticamente por conta da mudança repentina nas consultas e solicitações dos clientes.

A COCC é uma empresas de processamento de dados que mais crescem nos Estados Unidos, como resultado de seus sistemas de ponta que oferecem um amplo conjunto de soluções para o processamento de dados.

Sobre a eFunds

A eFunds Corporation é uma empresa líder de mercado com quase 30 anos de experiência e especialização em pagamentos eletrônicos e administração de risco. A eFunds oferece software de transferência eletrônica de fundos e soluções de processamento e administração de risco e terceirização para instituições financeiras, redes de transferência eletrônica de fundos, varejistas, fornecedores de telecomunicações e entidades governamentais em todo o mundo. Empenhada em proporcionar um excelente serviço ao cliente e produtos premiados, a eFunds permite que os seus clientes reduzam os custos de transação e infra-estrutura, detecte possíveis fraudes e melhore as relações com os seus clientes. www.eFunds.com. www.eFunds.com.

As declarações feitas neste comunicado, relacionadas às intenções, expectativas ou previsões sobre futuros resultados ou eventos da Empresa ou de gerenciamento são "declarações com vista para o futuro" no âmbito do "Private Securities Litigation Reform Act" de 1995. Tais declarações estão necessariamente sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais variem em relação às expectativas indicadas e tais variações podem ser materiais e adversas. Fatores que podem resultar em uma variação como essa incluem, mas não estão limitados, a inconsistência inerente das previsões de crescimento de receitas e lucros devido a vários fatores, incluindo muitos além do controle da empresa, possíveis dificuldades, atrasos e despesas não antecipadas inerentes ao desenvolvimento e marketing de novos produtos e serviços, fatores competitivos, a imprevisibilidade das atividades de fusões e aquisições e os vários riscos e possíveis custos adicionais e atrasos associados ao estabelecimento de novas iniciativas comerciais. Informações adicionais sobre estes e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das atuais expectativas da Empresa estão no Relatório Trimestral da Empresa no formulário 10-Q do período que terminou a 31 de março de 2005.

eFunds Corporation
Gainey Center II, Suite 300
8501 North Scottsdale Road
Scottsdale, AZ 85253

Contact Information