SOURCE: Monroe College

Monroe College

November 16, 2011 10:33 ET

Colombiano-americano recruta alunos universitários na América do Sul

NEW YORK, NY--(Marketwire - Nov 16, 2011) - Embora criado em Maplewood, Nova Jersey, um subúrbio de tamanho médio a 30 minutos da Cidade de Nova York, o recrutador de universidades americanas e treinador de futebol Jonathan Garbar passou os verões da sua juventude na fazenda de seus avós maternos em Guadalajara de Buga, Colômbia.

Garbar, agora com 31 anos, volta à Colômbia "fora da estação" para visitar escolas secundárias e faculdades na Colômbia, Argentina e Brasil a partir de 21 de novembro. "Meu objetivo é mostrar para os alunos de talento e academicamente bem preparados as oportunidades oferecidas pelo Monroe College (www.monroecollege.edu), uma faculdade particular totalmente acreditada de New Rochelle, Nova York, um subúrbio da Cidade de Nova York. Estou muito contente em fazer esta turnê de vários países como recrutador de faculdade e treinador de futebol".

O futebol sempre foi importante para a sua vida. Ele foi treinador de futebol de escolas secundárias e faculdades e ajudou a criar a International Soccer Academy da Monroe. O "currículo do futebol" apresenta para os alunos internacionais gerenciamento para treinamento, esportes e goleiros, nutrição e treinamento pessoal, além da oportunidade de jogar futebol em um clube de nível competitivo até que sejam qualificados academicamente para competir na liga das faculdades.

Garbar fará sessões gratuitas de informação no lobby do Holiday Inn Express Bogotá, na calle 94 no. 11a/12, na terça-feira, 22 de novembro a partir das 17h00 e em Cali, na sexta-feira, dia 25 de novembro a partir das 17h00 no lobby do Radisson Royal Hotel, carrera 100 B no11 a 99. Para marcar uma hora, entre em contato com o Sr. Garbar no jgarbar@monroecollege.edu, pelo Skype no elli.monroecollege.com ou pelo Facebook em Elli Monroe.

A Monroe oferece bacharelado em ciências contábeis, gestão conjunta de saúde, business, justiça criminal, educação de crianças, gestão de hospitalidade e artes culinárias, tecnologia de informação, enfermagem e mestrado em business e justiça criminal. A faculdade oferece para alunos internacionais um English Language Learning Institute (Instituto para Aprendizado de Inglês) para o desenvolvimento das habilidades de escrita e fala em inglês antes do início do estudo acadêmico escolhido. O campus universitário também tem um Academic Support Center (Centro de Suporte Acadêmico) que oferece aulas particulares para todos os alunos de quaisquer matérias acadêmicas da Faculdade.

Contact Information



  • CONTATO:
    Rob Seitz
    914-654-1506