SOURCE: Columbus International Inc.

Columbus International Inc.

December 17, 2013 09:00 ET

Columbus alcança nível mais alto de certificação de entroncamento SIP da Microsoft Lync

BRIDGETOWN, BARBADOS--(Marketwired - Dec 17, 2013) - A Columbus International Inc. (Columbus), um provedora de telecomunicações diversificadas no Caribe, América Central e Andes, anunciou hoje que concluiu a exigência do certificado de alta criptografia (TLS/SRTP) para o Entroncamento SIP da Microsoft Lync. a Columbus é uma das 7 empresas do mundo a passar no teste de certificação de alta criptografia de voz TLS/SRTP do Lync Server 2013 e a única empresa certificada na LATAM e no Caribe. Este marco levará para a região oportunidades imbatíveis para economia de capital e para uma comunicação mais eficaz e confiável no local de trabalho.

A Lync é uma plataforma de comunicações unificada que viabiliza uma experiência consistente e rica para as organizações e dispositivos, incluindo presença, voz, vídeo e mensagem. Qualquer empresa ou agência governamental agora pode usar a Columbus Cloud Voice Business Trunking para conectar o Microsoft Lync Server 2010 ou 2013 para serviços de voz e de vídeo. O Entroncamento de Negócios é uma parte essencial do portfólio de Comunicações de Voz e Unificadas na Nuvem da Columbus Business Solutions através da rede mais potente da região.

"A Lync oferece para as empresas uma solução que unifica todos os odos da comunicação empresarial moderna", disse Carlos Silvestre, Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Lync, LATAM da Microsoft. "A certificação da Microsoft oferece para os CIOs e profissionais de IT paz de espírito que os serviços de entroncamento de negócios de Cloud Voice da Columbus são completamente testados e compatível com Lync 2013".

"O entroncamento de SIP da Columbus oferece uma arquitetura profissional que aumenta substancialmente a segurança, levando a sinalização criptografada baseada no Session Initiation Protocol (SIP - Protocolo de Iniciação de Sessão) para qualquer organização da CALA/Caribe", disse Luciano Ramos, diretor sênior de tecnologia da Columbus. "Este é o exemplo mais recente do nosso compromisso para com o fornecimento de soluções de IT avançadas para empresas da região, dando continuidade à nossa filosofia corporativa de 'enabling the future' (viabilizando o futuro)".

Após atender todas as exigências técnicas da equipe de engenharia da Microsoft para nos tornar um provedor de entroncamento SIP qualificado da Lync 2013, a Columbus Business Solutions, uma marca de varejo da Columbus, agora poderá lançar nossos serviços para as empresas da região.

Sobre:
Columbus International Inc
. é uma empresa telecomunicações privada de diversificada de Barbados. A Columbus oferece televisão digital a cabo, Internet de banda larga e telefonia fixa digital em Trinidade, Jamaica, Barbados, Granada e Curaçao com a marca FLOW e em St. Lucia, St. Vincent e Granadinas e Antigua com a marca Karib Cable. A Columbus também oferece serviços de dados e nuvem corporativos com a marca Columbus Business Solutions. Através da sua subsidiária Columbus Networks, a Empresa oferece serviços de capacidade e de IP, soluções de dados corporativos, e hospedagem de data center em 42 países na grande Caribe, América Central e região andina. Com a sua rede de fibra óptica submarina ligada totalmente protegida com mais de 42.300 km e sua rede de fibra terrestre e coaxial de 26.400 km, os mais de 2.600 profissionais da Columbus oferecem serviços de telecomunicações avançados para uma base com mais de 600.000 clientes residenciais e corporativos. Visite www.columbus.co

Contact Information



  • Contato:
    Denise Williams
    diretora sênior, comunicações corporativas
    Columbus
    dwilliams@columbus.co
    +1.876.620.3232